Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sugestão De Carga No Levantamento Terra

Posts Recomendados

Postado

Opa

queria pedir uma sugestão pra vocês, quero começar a fazer levantamento terra. Não é preguiça de tentar, mas não tenho nem idéia com que carga começar, ai queria ter pelo menos uma carga aproximada, depois daí eu ajusto para o que eu consigo. Eu malho na academia do predio, sem personal, por isso preciso da ajuda de vocês. Vo passar a carga que pego em alguns aparelhos, daí dai acho que da pra ter uma idéia eu acho.

Tenho 18 anos, 75 kg e 1.81m de altura.

Pego 50kg na puxada costas 3x8

8.5kg cada lado rosca direta 3x8

20kg cada lado supino 3x10

10kg halter martelo 3x8

quanto voces acham que eu deveria começar no levantamento terra? e fazendo quantas repetições?

Editado por Lopz (veja o histórico de edições)

Postado

Se nao sabe a carga, comece do zero ué. Melhor errar pra menos do que lesionar a sua coluna...

Levantamento terra exige muito da tua lombar... se vc nunca fez levantamento terra sugiro começa só com a barra treinando a técnica.. depois que dominar a técnica do levantamento terra coloque peso.

Levantamento terra sem técnica = cagada.

Postado

Comece apenas com 5~10kg para você focar na execução

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Postado

Começa com no máximo 10kg em cada lado, e coloca em cima dum step pra barra ficar da altura de uma anilha de 20kg olimpica. Aumenta 5kg (total) por treino. Faz isso Pelo menos até chegar no 20---20. Até chegar lá é so pra aprender e ir fortalecendo a lombar aos poucos que já vai sentir mesmo com pouco peso.

Two JOBS [ON] Anxiety [ON] Diet [ON] Boxe [OFF] Training [ON]

Postado

comece com 10-10 e aprenda a forma correta

Instagram:  IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos

Postado

Só de sacanagem você pode testar uma técnica nova e revolucionária de treinamento, mas já vou lhe avisar que tem que ser MUITO inteligente e não é pra qualquer um. Primeiro você tenta com um peso pra X reps, se estiver leve você aumenta. Difícil né?!?!?!?!?

Postado

Cara, sugiro começar com 5kg de cada lado. Principalmente pq se vc nunca fez esse exercício vai sentir muuuito no dia seguinte. Começa com isso e logo vai conseguir aumentar bem o peso

Postado

Exatamente o que fiz. Depois de 2semanas, to com 40/lado, mas sinto pontada na diagonal direita pélvica, uns falaram que era hérnia forçando e outros que era nervo, eu nem sei

Se ajudei clique na setim verdim ali ó -->>

Supino Reto 60kg 70kg 80kg 90kg

Agachamento Livre 60kg 80kg 90kg 100kg

Levantamento Terra 60kg 80 kg 100kg 120kg

SQUAT FAN #17 DEADLIFT FAN #150 \0/ >> Clique e seja fã você também!

"O que diferencia um maromba de um frango são suas atitudes, não seu tamanho" by Arnold Indelicado

Bulking x Ectomorfo, a batalha eterna... 68kg,70kg, 72kg,74kg,76kg,78kg,80kg,82kg,85kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.