Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para Pernas Que Insistem Em Não Crescer


Visitante usuario_deletado17

Posts Recomendados

Mano... Faça o front com a RM de desenvolvimento. Depois joga a barra pra nuca e faz o agachamento padrão e o resto vc já sabe...

E claro... Pra tirar a barra, dê um "pulinho" e volte a barra pra parte da frente, e depois coloque no chão.

Ou então eleve bem os cotovelos e deixe a barra ir escorregando até encaixar nele, abaixe na posição do " agachamento zercher", descanse a barra sobre os joelhos, segure-a como no levantamento terra, levante o tronco reto e ponha a barra no chão. (Eu prefiro fazer assim)

PS: Alguém aí também tem as pernas um pouco tortas?

Opá agradece pelas dicas, vou começar ah fazer esse treinamento. Quem sabe assim eu consiga oque está difícil !

e sobre as pernas tortas, eu 'acho' que eu tenho, Sou magro, certo más se eu ajuntar meus pés um do lado do outro, minhas coxas não encosta uma na outra, e uns colegas meus que é mais magro que eu a coxa rela uma na outra certinho, então acho que minhas pernas é um poco tortas tipo um alicate kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

Se não encosta é torta mesmo hueheuhue.

Mas o seu é o contrário do meu.

Minhas pernas são pra fora e as suas pra dentro.

tipo assim... E não me pergunte daonde sairam esses nomes absurdos

image2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gostei do treino.. mas, não entendi direito esse do salto com maos apoiadas.. To pensando em mudar meu treino para um mais intenso e mais curto, como esse.. Eu tenho feito um treino bem "extenso".. e tenho visto resultados.. Mas quero mais resultados ainda.. :P Percebi que para glúteo e posterior somente(sei que agachamento também pega glúteo e post.) só tem o stiff.. E eu faço por semana dois treinos voltados somente pra glúteo.. terei que mudar todo meu treino por esse? Ou posso TENTAR esse método nos dias de glúteo?

Desculpem minha ignorância :P

Editado por Diene Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Acredite... Esse treino já dá conta do glúteo (agachamento frontal já pega gluteo mais que o padrão, os saltos então vou nem dizer) mas vc pode fazer algum isolado no fim se quiser (após as 3 séries)

Vou explicar os saltos pra quem não entendeu:

Na verdade são agachamentos com saltos, porém tentar agachar ATG e saltar seguidamente não é algo muito fácil depois de tudo que já foi feito. E também é ruim tentar amortecer encostando "a bunda no chão". Com as mãos apoiadas você pode manter o equilibrio mais facilmente e também pode abaixar até o infinito sem se preocupar em cair para trás

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredite... Esse treino já dá conta do glúteo (agachamento frontal já pega gluteo mais que o padrão, os saltos então vou nem dizer) mas vc pode fazer algum isolado no fim se quiser (após as 3 séries)

Vou explicar os saltos pra quem não entendeu:

Na verdade são agachamentos com saltos, porém tentar agachar ATG e saltar seguidamente não é algo muito fácil depois de tudo que já foi feito. E também é ruim tentar amortecer encostando "a bunda no chão". Com as mãos apoiadas você pode manter o equilibrio mais facilmente e também pode abaixar até o infinito sem se preocupar em cair para trás

Ahhh. eu to ligada... suaihieiuhas se tivesse dito que era um agachamento com saltos teria ficado bem mais fácil :P Eu fazia com carga, e realmente.. exige muito do corpo todo! Eu vou ver como me saio nesse treino, se eu sentir bem o glúteo beleza.. pq no meu treino de glúteos eu sinto BEM no outro dia..

Editado por Diene Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Renan.012

Diene Almeida

Acho que a única coisa ai que não usa os glúteos são as elevações de perna.

Vai parecer estranho o que eu vou falar, mas não recomendo saltos pra maioria das pessoas, por incrível que pareça as pessoas não sabem fazer isso direito.

Não curti muito o treino, quadríceps vai limitar a intensidade do resto dos exercícios.

Editado por Renan.012
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é obvio que todos usam os glúteos :P

Mas por exemplo, não sinto praticamente nada de glúteo em agachamento, por mais que eu faça até o chão não sinto! Por conhecer meu corpo, eu sei que preciso de alguns exercícios para sentir o glúteo e o posterior crescer, já testei treino só com agachamentos e exercícios que "pegam" toda a perna.. Mas, não foi tão eficiente quanto os que são só para posterior e glúteos...

E o negócio dos saltos é a realidade.. Eu não tive problemas na hora de fazer, eu fiz ele poucas vezes, e foi tranquilo... Mas, vai saber se com o tempo não ia me prejudicar em algo? Acho que esse exercício com saltos tem que ser muito bem executado pra não acabar lesionando :// Uma pena, pq ele é bem divertido :P

Editado por Diene Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...