Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Tomar Na Segunda De Manhã?


Maurício Gallardo

Posts Recomendados

Bem,como o tópico já diz,estou com um problema...Comprei um hipercalórico devido a minha dificuldade pra ganhar massa e metabolismo rápido.Porém,deve-se tomar o hipercalórico na segunda ao acordar mesmo sem ter malhado no domingo?

Tentei pesquisar por fontes mas não encontrei nenhuma sobre o assunto.Se puderem me ajudar serei grato!Muito Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hipercalorico é usado para suplementar sua alimentação e para completar o calculo de macro e micronutrientes, se voce precisa tomar ele no sabado no domingo e na segunda, tome. Caso sua alimentação ja esteja boa nesses dias, nao precisa. E segunda ctz voce malha neh ? ou seja, vai gastar calorias, entao tome. !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hipercalorico é usado para suplementar sua alimentação e para completar o calculo de macro e micronutrientes, se voce precisa tomar ele no sabado no domingo e na segunda, tome. Caso sua alimentação ja esteja boa nesses dias, nao precisa. E segunda ctz voce malha neh ? ou seja, vai gastar calorias, entao tome. !

Independente dele treinar ou não, se for para completar a dieta dele, pode tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

eu queria saber como eu tomo o hipercalorico , dizem que tem um calculo pra saber quanto vs precisa tomar , como eu faço esse calculo mim ajudem ,por favor !

bom , eu tenho 1,70 cm , 72 kg e tenho 6 anos .

6 anos com 1,70cm 72kg?

Golias?

Editado por Raphael Pires
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...