Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hipercalórico Tomar Na Segunda De Manhã?

Posts Recomendados

Postado

Bem,como o tópico já diz,estou com um problema...Comprei um hipercalórico devido a minha dificuldade pra ganhar massa e metabolismo rápido.Porém,deve-se tomar o hipercalórico na segunda ao acordar mesmo sem ter malhado no domingo?

Tentei pesquisar por fontes mas não encontrei nenhuma sobre o assunto.Se puderem me ajudar serei grato!Muito Obrigado!

Postado

eu tomo de segunda a segunda, principalmente no fds, que eh quando não tenho uma alimentaçao muito boa

Postado

Hipercalorico é usado para suplementar sua alimentação e para completar o calculo de macro e micronutrientes, se voce precisa tomar ele no sabado no domingo e na segunda, tome. Caso sua alimentação ja esteja boa nesses dias, nao precisa. E segunda ctz voce malha neh ? ou seja, vai gastar calorias, entao tome. !

Postado

Hipercalorico é usado para suplementar sua alimentação e para completar o calculo de macro e micronutrientes, se voce precisa tomar ele no sabado no domingo e na segunda, tome. Caso sua alimentação ja esteja boa nesses dias, nao precisa. E segunda ctz voce malha neh ? ou seja, vai gastar calorias, entao tome. !

Independente dele treinar ou não, se for para completar a dieta dele, pode tomar.

• 5 meses depois...
Postado

eu queria saber como eu tomo o hipercalorico , dizem que tem um calculo pra saber quanto vs precisa tomar , como eu faço esse calculo mim ajudem ,por favor !

bom , eu tenho 1,70 cm , 72 kg e tenho 6 anos .

Postado

eu queria saber como eu tomo o hipercalorico , dizem que tem um calculo pra saber quanto vs precisa tomar , como eu faço esse calculo mim ajudem ,por favor !

bom , eu tenho 1,70 cm , 72 kg e tenho 6 anos .

6 anos com 1,70cm 72kg?

Golias?

Editado por Raphael Pires

Postado

6 anos? Toma biotônico fontoura e come muito de tudo. Tá muito novim o pra tomar suplemento alimentar, espera uns 9 anos lá pra quando tu tiver uns 15 por aí.

O cara deve ter 26..... 1,70 o.O !!! kkkkkk

Quanto a suplementação, ela não interfere diretamente com o seu treino, mas sim com sua alimentação, tirando os in-train e pré-treino é claro!!

• 3 semanas depois...
Postado

BOMBER MASS 65.500 BOMBER MASS 65.500 é um suplemento compensador, desenvolvido para gerar um aumento de força e volume corporal. Formulado com proteínas de origem animal e vegetal (WHEY PROTEIN CONCENTRADO, ALBUMINA DESIDRATADA e PROTEÍNA ISOLADA DE SOJA) e carboidratos simples e complexos, fornecendo energia durante o dia todo. Além disso, BOMBER MASS 65.500 é rico em vitaminas e minerais que atuam favorecendo a ação antioxidante e mediando reações anabólicas do corpo. BOMBER MASS 65.500 é ideal para quem busca um hipercalórico com grande quantidade de proteínas visando um aumento de peso, massa muscular sem acúmulo de gordura.

INGREDIENTES: Whey protein concentrado (W.P.C.), albumina desidratada, proteína isolada de soja, leite em pó desnatado, maltodextrina, mix de vitaminas e minerais: magnésio, fósforo, vitamina C, vitamina E, manganês, vitamina B6, vitamina B2, vitamina B12, vitamina B1, selênio, zinco, cromo, goma xantana, aroma artificial e adoçante.

Quero saber quantas vezes devo tomar ao dia e qual seria o melhor horário?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.