Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Chin-Up


tutoeidt

Posts Recomendados

home, qto mais tu fala mais se parece com minha situação... já falei pra dois amigos meus tirarem exercícios de bíceps... eles fazem 4 tb! UEAHUEHAUHEAEA

não tem como tirar da ideia de que tem que fazer mto exercício pra crescer... foda!

isso acontece demaisssss hahahaha

a desculpa deles é que gosta de sentir dor, de sentir o musculo trabalhar...

mas nem pra isso precisa fazer 5 pra peito e 4 pra triceps kkkkkkkkkkkkk

é foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Também tô nessa situação,fazendo chin up com a pegada igual a do rosca martelo,mais no cross over da academia que eu vou tem tipo dois apoios assim I I to pensando em fazer que nem o 14 th falou pegar lateralmente vou ver se da certo se não o jeito é continuar fazendo desse jeito..

Editado por Gabrielg7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma duvida amigos...disse pro meu amigo usar chin up, com as mãos coladas e disse q é um exercico mto bom para o biceps e claro para as costas..o video vi em um site sobre musculação...ele fez o treino e me veio com uma duvida q n soube responder a ele..eu disse para usar esse exercico como o primeiro de biceps, ou o ultimo de costas,e ele me disse q n aguentava fazer depois de qualuqer exercicio, pelo contrario, como o primeiro de costas ele faz 3 series de no maximo 6,foi o q ele me disse..e veio a pergunta;

ele pode usar esse chin up como o primeiro de costas, ou n vai render o treino de costas, e nem o de biceps se for nessa ordem??!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não segura no que seria para fazer a barra fixa. Se é no cross, segura na parte onde está soldado a barra-fixa. Na parte mais grossa mesmo.

Tipo como se não tivesse barra fixa mesmo.

Crossover.jpg

tenho uma duvida amigos...disse pro meu amigo usar chin up, com as mãos coladas e disse q é um exercico mto bom para o biceps e claro para as costas..o video vi em um site sobre musculação...ele fez o treino e me veio com uma duvida q n soube responder a ele..eu disse para usar esse exercico como o primeiro de biceps, ou o ultimo de costas,e ele me disse q n aguentava fazer depois de qualuqer exercicio, pelo contrario, como o primeiro de costas ele faz 3 series de no maximo 6,foi o q ele me disse..e veio a pergunta;

ele pode usar esse chin up como o primeiro de costas, ou n vai render o treino de costas, e nem o de biceps se for nessa ordem??!!

Fala para o seu amigo usar como o último de costas e o primeiro de bíceps. 4 séries de quantas ele aguentar, não importando se for 4, se for 3, se for 2 ou apenas uma repetição.

Editado por agaboy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso depende muito do crossover que a academia tem...

onde eu vou pelo menos... essa estrutura é mais grossa que essa da foto... ou seja, a pegada vai ser pessima... ;x

a barra fixa com pegada supinada to fazendo legal... 3x6 ...

ja o chin up continuo fazendo com a pegada parecendo (MATERLO) e vai umas 3x5-6 tbm...

e vamo que vamo!! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não segura no que seria para fazer a barra fixa. Se é no cross, segura na parte onde está soldado a barra-fixa. Na parte mais grossa mesmo.

Tipo como se não tivesse barra fixa mesmo.

Crossover.jpg

Fala para o seu amigo usar como o último de costas e o primeiro de bíceps. 4 séries de quantas ele aguentar, não importando se for 4, se for 3, se for 2 ou apenas uma repetição.

cê não ta entendendo, o novo cross é parecido com esse:

fica meio impossivel de fazer na barra grossa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...