Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeira Vez


OiMeuNomeÉGoku

Posts Recomendados

Oi,eu tenho 14 anos e gostaria de adquiri um corpo com a musculatura dividida e com pouco volume nos músculos infelizmente pela minha idade,meu médico me proibiu de treino na academia,com relação ao atrapalho do crescimento mas em fim,tentei de tudo para convencer meus pais mas a palavra do medico é a final e não tem mais jeito,desisti.Então dando uma olhada na internet,vi que existe formas de conseguir meu objetivo fazendo apenas exercícios em casa,exemplo disso foi o canal do youtube SixPackShortcuts que mostra vários exercícios em casa com o efeito Afterburn,então vi que ainda havia uma saída.Ao assistir o video introdutório e pesquisar um pouco mais sobre isso,vi que para conseguir minha barriga de definida,preciso perder a gordura que fica em volta do abdomem,bom,tenho 1,68 de altura e 56.6 de peso,sendo que ainda tenho uma quantidade de gordura na barriga que impede a visualização do músculo do abdomem,mas venho perdendo bastante peso de um tempo pra cá,mas quero chegar mais rápido ao meu objetivo por isso quero optar por meus exercícios em casa,eu consegui uma grande perda de peso mudando minha alimentação,antes comia bastante doce,fritura,refrigerante e outras coisas que toda criança gosta,mas ao optar por uma alimentação mais saudável consegui perda considerável de peso,claro também com atividade fisica,faço treinamento de Judô nas Terças e Quinta,1 hora cada dia,mas como falei,sinto que não é o suficiente para queimar a gordura que resta e consegui partir pros exercicios direcionados para cada musuculo,então gostaria de dicas para este momento,os exercicos do Mike Change realmente funcionam?(Não tenho intenção de comprar os produtos dele,só de realizar os exercicios nos videos do youtube que ele traz),se funcionar ou não,quais eu posso fazer?Em que quantidade?

Gostaria de uma ajuda com isso e dicas também são bem vidas,espero ansiosamente pela resposta de vocês,abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa cara nem terminei de lê , mais a parte do médico PQP , quantos estudos no mundo tem por ai com referências e tudo mais mostrando que isso ja é desmentido a muito tempo manda esse Dr bostão i come merda ¬¬ , faz alguns halteres de cimento , coma certo , descanse para ter o objetivo que vc tanto deseja e seja feliz :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou sem tempo de pesquisar sobre isso, depois volto aqui e respondo melhor, fale para seus pais que quer parar de crescer :D que seu sonho é ser baixinho, que quer seguir carreira como Fisiculturista e para isso precisa ser baixinho(minta para eles xD ) se mesmo assim eles não deixarem, pessa para ir a outro medico, e mostre relatos ,topicos,posts,paginas que dizem o contrario doque oque o medico disse :D , leve seus pais a academia, e pessa a opniao do instrutor :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pessoal a questão não é essa,eu já desisti disso,vocês não tem ideia do tanto que eu já tentei para convencer eles,mas infelizmente,é a mesma coisa de que dizer para um cristão de que jesus não existe,eu tenho dois alteres de 1kg e posso conseguir uma barra fixa pra começar a fazer os exercícios em casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu disse estou morrendo de preguiça para pesquisar sobre o treino desse cara entao vou pensar em alguns exercicios para voce:

Panturrilhas unilaterais nos degrais 6x15

flexoes, se a convencional ficar facil, pesquise sobre novas formas de flexão, como a estilo espartano ou a com um braço 6x10 procure a cada serie, mudar ligeiramente a altura dos braços e a abertura deles para pegar o peitoral todo.

Abdominais, se ficar facil coloque um peso sobre o corpo ou procure por outros estilos mais dificeis. 6x15

Barra fixa pegada aberta 3x 10

Barra fixa pronada 3x10 Ambos se ficarem faceis, coloque uma mochila nas costas e encha com algo pesado xD

Levantamento terra com a cama(invençao minha xD) se ficar pesado tire o colchão , se ficar leve, coloque peso encima da cama :D 3x10

:D bos sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pessoal a questão não é essa,eu já desisti disso,vocês não tem ideia do tanto que eu já tentei para convencer eles,mas infelizmente,é a mesma coisa de que dizer para um cristão de que jesus não existe,eu tenho dois alteres de 1kg e posso conseguir uma barra fixa pra começar a fazer os exercícios em casa

Mas Jesus existe cara a bíblia não só faz parte da religião de alguém, é histórica e ha referências além disso em outros textos da época, como os manuscritos do mar Morto.

Procure textos com referência que provam que eles estão errados, mostre a seus parentes e os convença a levá-los ao seu médico, e pronto.

Só acho engraçado que judô pode né, não é atividade física, vá entender isso.

Editado por Olvidado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother tem alguns exercícios que vc pode fazer sozinho com o peso corporal, deve ter algum parque, praça onde vc mora, normalmente há barras, vc pode fazer paralelas, pesquise sobre alternativas de exercícios que não utilizam pesos, tenho certeza que achará vários, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...