Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting Do Vitão (Lg+Iifym)


velosovitor

Posts Recomendados

15° dia

E aí lindros. Então, agora que acabou o feriado eu me toquei que eu tenho estágio a tarde e faculdade a noite. Só que meu estágio é na facul, e eu fico direto pra aula. Ou seja, fazendo a LG ia ser mais complicado. Manter o jejum e no horario que eu tenho pra comer eu passo inteiro na facul (14h as 23h). Então eu não vou fazer mais o jejum intermitente. Ou farei nos dias que der para fazer. Ou quando acabar meu estágio. Redistribuí minha dieta em algumas refeições nos horarios que da para mim.

Treino:

Hoje foi maceta, sentir bastante força e e um pump legal. Treino vou manter igual.

Dieta:

To mantendo legal tb. A diferença de uma dieta sem ser no jejum, é que eu consigo fazer um défict muito maior. Porq eu não fico com fome até 15 horas pra poder comer. Distribuindo mais pelo dia eu consigo fazer um defict de 1000 kcal. O que eu acho bacana, já que ja tenho 2 semanas de dieta, e evitarei a estagnação.

É isso, galera. Parece que ngm ta acompanhando.. mas vou manter!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Supermoderador

E aí Vitor,

não é porque ninguém responde que não tem ninguém acompanhando, haha

Se você não tem como seguir a LG, não tem problema nenhum. Siga uma dieta que se adeque à sua rotina, não o contrário.

E se assim você consegue um déficit maior, tanto melhor. Só tente não deixar um déficit muito grande. Tente perder no máximo 0.7% do seu peso corporal por semana - teve um estudo que mostrou que, com essa perda de peso, você consegue manter sua massa magra (desde que a ingestão de proteínas esteja OK e você esteja treinando com pesos corretamente).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso, galera. Parece que ngm ta acompanhando.. mas vou manter!

Pega firme cara, tô de olho^^

Tente perder no máximo 0.7% do seu peso corporal por semana - teve um estudo que mostrou que, com essa perda de peso, você consegue manter sua massa magra (desde que a ingestão de proteínas esteja OK e você esteja treinando com pesos corretamente).

mpcosta, se você tiver o link desse estudo pode passar para mim? desejo dar uma lida nele.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Aqui, marino: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/21558571

Foram comparados dois grupos, um com perda de 0.7% do peso corporal por semana (déficit de 20%) e outro com perda de 1% (o planejado era 1.4%, mas a perda acabou sendo menor; o déficit foi de 30%).

O primeiro grupo ganhou uma pequena quantidade de massa muscular e força, o segundo manteve tanto massa magra (na verdade perdeu uma pequena quantidade, 300 gramas após 5 semanas) quanto a força.

Importante ressaltar que o estudo foi feito até que a perda de peso alcançasse um determinado valor - então o grupo que perdeu peso mais rapidamente ficou menos tempo em dieta (o que poderia explicar os maiores ganhos de força no grupo de perda lenta).

De qualquer forma este estudo é utilizado para demonstrar que uma perda de 0.7% do peso corporal por semana é conservadora, e permite manter a sua massa magra (ou talvez ganhar um pouco).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui, marino: http://www.ncbi.nlm....pubmed/21558571

Foram comparados dois grupos, um com perda de 0.7% do peso corporal por semana (déficit de 20%) e outro com perda de 1% (o planejado era 1.4%, mas a perda acabou sendo menor; o déficit foi de 30%).

O primeiro grupo ganhou uma pequena quantidade de massa muscular e força, o segundo manteve tanto massa magra (na verdade perdeu uma pequena quantidade, 300 gramas após 5 semanas) quanto a força.

Importante ressaltar que o estudo foi feito até que a perda de peso alcançasse um determinado valor - então o grupo que perdeu peso mais rapidamente ficou menos tempo em dieta (o que poderia explicar os maiores ganhos de força no grupo de perda lenta).

De qualquer forma este estudo é utilizado para demonstrar que uma perda de 0.7% do peso corporal por semana é conservadora, e permite manter a sua massa magra (ou talvez ganhar um pouco).

Interessante o estudo. Obrigado por compartilhar. Creio que aqui no fórum deveria ter um tópico/área para introduzir essas pesquisas né? (posso estar falando bobagem, se tiver, favor corrigir-me, pois ainda não encontrei, próximo foi traduções de alguns artigos e matérias sobre nutrição)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Marino, tem a área de assuntos acadêmicos. Realmente não sei qual seria a melhor área para colocar esse artigo (nutrição, treinamento, assuntos acadêmicos). Mas é uma boa ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marino, tem a área de assuntos acadêmicos. Realmente não sei qual seria a melhor área para colocar esse artigo (nutrição, treinamento, assuntos acadêmicos). Mas é uma boa ideia.

mpcosta, já andei dando uma visitada por lá, muita informação interessante, pena que pelo que notei é uma área jovem e alguns profissionais da área(nutricionista, ed. físico, fisio, med) não tá dando um apoio para o crescimento dela =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

Que bom ver que vcs estão de olho então! heheh

To firmão. Treino de perna hoje foi tenso, to tremendo até agora uhauhEAUhaeu

Treino:

Grupo muscular: Perna

Agachamento, Stiff, Leg Press e Panturrilha.

Dieta:

Seguindo firme. Ja preparei o lanche pra levar pro estágio.

É nóz rapaziada.

_____________________________________________________________________

Galera,

Eu devo reajustar os macros, ja que nao vou usar a LG mais?

Lendo o tpc de como montar sua dieta, la sugere o seguinte:

Prot

2-3g por kg. no caso: 96kg

96x2,5 = 240g

Gordura:

1g por kg. E para perca de peso, 1,2-1,5g por kg.

1,5x96= 115,2g

Portanto, Carbo:

100,5g aproximadamente.

Procede? Devo reajustar a isso?

Editado por velosovitor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

Que bom ver que vcs estão de olho então! heheh

To firmão. Treino de perna hoje foi tenso, to tremendo até agora uhauhEAUhaeu

Treino:

Grupo muscular: Perna

Agachamento, Stiff, Leg Press e Panturrilha.

Dieta:

Seguindo firme. Ja preparei o lanche pra levar pro estágio.

É nóz rapaziada.

_____________________________________________________________________

Galera,

Eu devo reajustar os macros, ja que nao vou usar a LG mais?

Lendo o tpc de como montar sua dieta, la sugere o seguinte:

Prot

2-3g por kg. no caso: 96kg

96x2,5 = 240g

Gordura:

1g por kg. E para perca de peso, 1,2-1,5g por kg.

1,5x96= 115,2g

Portanto, Carbo:

100,5g aproximadamente.

Procede? Devo reajustar a isso?

Na minha opinião, ta ok. Segue firme. Já que vai sair da Intermitente não compensa fazer uma cetogênica ou uma mesclada com pouco carbo e mais prot e gordura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...