Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting Do Vitão (Lg+Iifym)


velosovitor

Posts Recomendados

23° dia

Treino: Peito, triceps e ombro. Tudo nos conformes.

Dieta: segue firme! Minha cidade tá parecendo um inferno de tanto calor! mt mt mt mt mesmo. Ontem deu 25°c 5 da manha e 30 e TANTOS 7 da noite. Hoje parece que colocaram fogo no corpo da gente! auhsuahs minha testa ta ardendo de calor. E hoje tem jogo do cbFLUx Coxa, talvez eu tome umas duas cervejas pra assistir. Mas alimentação segue firmona.

OBS: Quando eu puxo o peitoral pro lado, da pra ver aquela linha TRINCADA entre os dois, subindo a 'fibra' pracima do outro peito no qual não estou com a mão. Fiquei feliz. Fazendo isso na parte superior do abd tb da pra ver nas laterias opostas a que estou puxando o sinal de definição.

BURN, BABY BURN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

29° dia

Treino: Costas, biceps.

Deita: No fds saí um pouco, mas procurei manter no limite. Hoje voltou ao normal. Notei uma estagnação =/ To diminuindo os carbs ja que ta dando um mês. Bjs Pesei sábado (Sem treinar) e tava com 96kg

Vai com calma ai, pelo que tava vendo você já perdeu 4 kg em menos de um mês, e ainda é ecto, cuidado, para essa perca não começar a ser de MM, na minha opinião o interessante é perder no muito 3kg mês(3 x 7.000 = 21.000 calorias / 30 dias = 700 calorias/dia) mais que isso é arriscar MM, será que compensa?

Então vai de leve e observe seu diário, está saindo "demais" do limite, já notei umas 3x em menos de 1 mês, quando a situação ficar difícil (a queda tiver menor) você começará inconscientemente a se sabotar, desculpa a "crítica" mas o intuito dela é sugerir que não venha a cometer falhas que comprometam sua meta.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai com calma ai, pelo que tava vendo você já perdeu 4 kg em menos de um mês, e ainda é ecto, cuidado, para essa perca não começar a ser de MM, na minha opinião o interessante é perder no muito 3kg mês(3 x 7.000 = 21.000 calorias / 30 dias = 700 calorias/dia) mais que isso é arriscar MM, será que compensa?

Então vai de leve e observe seu diário, está saindo "demais" do limite, já notei umas 3x em menos de 1 mês, quando a situação ficar difícil (a queda tiver menor) você começará inconscientemente a se sabotar, desculpa a "crítica" mas o intuito dela é sugerir que não venha a cometer falhas que comprometam sua meta.

Abs

Então Marino, não se se vc confundiu ou realmente entendeu errado, mas eu sou Endo (com alguma coisa de meso).

De fato, eu saiu as vezes sim. Culpa do jogo do Galo, amigos e namorada! kkkkk

Minha namorada faz pré-vest, e a gente só se vê no fds. Aí eu fico com 'dó' de ficar controlando muito o que comer.

Mas eu faço meio seguindo a IIFYM, e sem contar exatamente as KCAL, meio que por alto. Porq na semana eu peso tudo direitinho cada grama do que comer.

Aí no fds eu sigo no 'rumo', usando a iifym substituindo algumas coisas. Por exemplo, sábado eu ia ver ela, aí eu maneirei no café, maneirei no almoço e segurei até anoite pra comer algo, e no caso havia sobrado 50% das kcal pra eu consumir a noite. Então, quando eu digo que 'escapuli' é que eu não segui a risca, pesando com balança e comendo as refeições certas. Saca?

E não tem que pedir desculpa pela crítica, pelo contrário, tem que vir aqui fazer mais ! uHAushuahs énóz

31° dia

Treino: Perna e Ombro.

Deita: Segui numa boa.

Editado por velosovitor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

31° dia

Eai rapaziada. Ble?

Nesses últimos dias dei uma bagunçada. Minha academia mudou pra longe como havia dito, e começou a chover forte aqui. Não tava conseguindo ir treinar. Fim de periodo e eu tenho que concluir as horas de estágio obrigatório na faculdade, logo, só me resta treinar de manha, antes do serviço. Fora que deu esses feriados aí cortando a semana e nesse segundo mês estou mantendo apenas dieta, embora devido ao feriado, aniversário de pai e madrasta, tenho bebido e talvez saído da dieta em alguns dias. Mas tento compensar em outras coisas para não ultrapassar mt o defict.

Quanto ao meu corpo, estou feliz porq estou mantendo o que alcancei e até perdendo uma MICHARIA, hoje estou pesando 94,75 kg. Camisas estão folgadas e calças e bermudas sobrando. O culete do c@r@i ainda tá aki, mas está menor. Creio tb que ele seja o mais dificil perder, e possivelmente após mais de apenas 2 meses. No mais estou feliz por mesmo não indo treinar não voltei engordar.

No fórum eu aprendi montar a dieta e ao contrário das dietas loucas, agora eu não tenho necessidade de sair dela na semana. Ela me satisfaz e não parecer ser dieta. E mesmo assim estou mantendo e sepá até perdendo peso. s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse mês mesmo tá fogo esse monte de feriado atrapalha os treinos, principalmente com essas academias(a minha é uma delas) que só ver um feriado de qualquer coisa já adota e ainda emenda (to com raiva disso ¬¬)

E se a dieta tá satisfazendo certamente já pegou o "espírito da coisa" (como diz Montesquieu), pois a dieta não deve ser uma obrigação, mas sim algo natural (o que as pessoas precisam entender).

Mesmo diante das dificuldades não deixe sua dieta e vai treinando conforme a oportunidade, quando elas terminar é só voltar ao foco. Sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Fiz a pesagem e tive uma boa notícia. 94,9/95 kg! Eu cheguei a pesar com 93,5 (EU ACHO) mas de todo jeito mantive, ou ganhei pouco! Então, agora não preciso recomeçar do zero!

Burn baby, burn!

É noizis

Agora só continuar na dieta, que a festança já era haha

To acompanhando meio em off aqui mas de vez em quando passo pra dar um alo haha

Boa semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...