Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[dicas]preciso Ganhar: Massa(peso),força E Resistência Muscular.


João Pereira

Posts Recomendados

[quote name='Lyktor' post='7676' date='11 01 08']Sério Digon?
Po o foda é que eu não tenho noção de 100g entende
Mas eu como bastante bife , prato predileto hsausauh[/quote]

Serião mesmo, o ideal seria vc ter uma balança em casa para saber o quanto está ingerindo de determinados alimentos.

[quote name='andh3' post='7681' date='11 01 08']uaehuihae
verdade digon
acho que o pessoal aq só come salada
eu sempre tento me cuidar pra nao passar das necessidades diarias de proteinas..
pq se nao eu tomo mais q o necessario facin..e dai pra arrombar meu rim eh dois toque neh
aeuhaeuae
aaa..e sem esquecer
q essas 2 g de proteina...é pra quem pega mtttt pesado meesmo no treino..
pessoal q ta mais de inicio
nao tem necessidade de 2 g
só vai sobrecarregar o organismo[/quote]

Somos dois, se eu bobear passo facil da quantidade de proteina necessaria, adoro carne... hehehe...

[quote name='João Pereira' post='7686' date='11 01 08']Povo aqui é mais instruído que pensei,sou sim vegetariano ! heh

Mas mesmo uns anos atrás enquanto comia carne não conseguia ganhar massa mesmo,então da na mesma.
Verdade,acho que 1g de começo não deve ser tão ruim assim,só não sei onde vou conseguir isso sem Whey ![/quote]

Hehehe... Mas então que tipo de vegetariano vc é? Ovo-lácteo? Vegan?

Pois se for ovo-lácteo dá pra conseguir tranquilo esses 1g de proteina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

[quote name='Digon' post='7689' date='11 01 08']Hehehe... Mas então que tipo de vegetariano vc é? Ovo-lácteo? Vegan?

Pois se for ovo-lácteo dá pra conseguir tranquilo esses 1g de proteina.[/quote]

Eu como sim ovo e derivados do leite,não como carne não por ideologia ou simplesmente pra ser do contra, mas sim pois não gosto mesmo e sempre me fez mal !

Era comer carne e passar bem mal,desde que parei de comer esse trem que não tenho nem uma simples dor de cabeça.

Vou começar a tomar Hiper + Malto agora,problema vai ser ganhar massa junto com resistência física (correr 1900m em 10 minutos).

Hiper no pré treino (Correr também) e Whey + Malto depois é a combinação ideal no meu caso né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='João Pereira' post='7701' date='12 01 08']Eu como sim ovo e derivados do leite,não como carne não por ideologia ou simplesmente pra ser do contra, mas sim pois não gosto mesmo e sempre me fez mal !

Era comer carne e passar bem mal,desde que parei de comer esse trem que não tenho nem uma simples dor de cabeça.

Vou começar a tomar Hiper + Malto agora,problema vai ser ganhar massa junto com resistência física (correr 1900m em 10 minutos).

Hiper no pré treino (Correr também) e Whey + Malto depois é a combinação ideal no meu caso né ?[/quote]

Se vc come ovo e derivados do leite dá pra super facil facil esses 1g de proteina que vc tá querendo.

Dá uma olhada na tabela nutricional que eu postei aqui na forum, tem a composição de varios alimentos

[url="http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=991&hl="]http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...pic=991&hl=[/url]

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Digon' post='7703' date='12 01 08']Se vc come ovo e derivados do leite dá pra super facil facil esses 1g de proteina que vc tá querendo.

Dá uma olhada na tabela nutricional que eu postei aqui na forum, tem a composição de varios alimentos

[url="http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=991&hl="]http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...pic=991&hl=[/url]

Até mais[/quote]

Opa,valeu,vou dar uma olha sim !

Até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...