Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[dicas]preciso Ganhar: Massa(peso),força E Resistência Muscular.


João Pereira

Posts Recomendados

Olá a todos,

Dei uma lida rápida e vi que a galera ajuda mesmo,então preciso de vocês agora.Mas antes um resumo:

Tenho 19 anos,1,76 de altura e apenas 56kg.

Sempre fui magro,minha saúde é ótima e tenho grande dificuldade de ganhar peso por causa da genética.

Meus exames estão ok,meu nivel de albumina está até mais alto que o normal e o de creatina está no mínimo considerado como referência para minha idade.

Ano que vem ingresso numa escola do Exército,e uma das várias exigências é está com o IMC correto,então esse é o meu primeiro passo:

1 - Como ganhar peso (massa) ? Hipercalórico ? Qual me recomendam ?

Por se tratar de uma escola militar,terei TAF (Teste de aptidão física) quase todos os dias,e nisso inclui barras,flexões,corrida (Só deus sabe quantas flexões faltam para acabar),logo vem a segunda pergunta:

2 - Como ganhar força e resistência muscular ? NO é uma boa ? Creatina fora proibida pela Anvisa,ela é realmente contra indicada ?

Para o ingresso,preciso correr 1900 metros em menos de 12 minutos,com isso vou ter que começar a correr,e isso entra em conflito com a meta numero 1,que é ganhar massa (peso):

3 - Como correr e não perder peso ? Maltodextrina é indicada para esses casos ?

Então resumindo:

Um hipercalórico para ganhar peso,

NO para desenvolver a parte muscular e

Maltodextrina para evitar a perda de peso durante as corridas ?

É isso mesmo ?

Será que podem me indicar boas marcas ? (não ligo para preço,qualidade em primeiro lugar nesses casos)

Galera,peço desculpas pela bateria de perguntas,mas realmente estou meio confuso,por mais que eu tenha lido não dá para ficar 100% com certeza.

Abraços e aguardo respostas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

olha cara, nao posso t responder todas as perguntas porque eu nao sei CERTAMENTE as respostas, entao para nao confundir eu vo fala oq eu mais tenhu confiança q eh a numero 3.

nunca ouvi falar sobre nada q voce tome e q nao perca peso/kalorias. Malto/Dextrose sao repositores energeticos, ou seja c voce pego muito pesado voce toma x do produto e por ai vai... mas das outras perguntas o pessoal do FORUM pod t ajuda melhor.. flwws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara, nao posso t responder todas as perguntas porque eu nao sei CERTAMENTE as respostas, entao para nao confundir eu vo fala oq eu mais tenhu confiança q eh a numero 3.

nunca ouvi falar sobre nada q voce tome e q nao perca peso/kalorias. Malto/Dextrose sao repositores energeticos, ou seja c voce pego muito pesado voce toma x do produto e por ai vai... mas das outras perguntas o pessoal do FORUM pod t ajuda melhor.. flwws

Opa,valeu a reposta !

Quer dizer então que de nada adianta tomar Malto depois de correr a fim de evitar perda de massa?

Malto no caso funciona apenas como reposição ? Ou seja,pegar muito pesado e não repor as energias pode resultar em queima de massa muscular pelo organismo a fim de suprir o corpo das necessidades energéticas ?

Só uma curiosidade,o que você toma ?

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,valeu a reposta !

Quer dizer então que de nada adianta tomar Malto depois de correr a fim de evitar perda de massa?

Malto no caso funciona apenas como reposição ? Ou seja,pegar muito pesado e não repor as energias pode resultar em queima de massa muscular pelo organismo a fim de suprir o corpo das necessidades energéticas ?

Só uma curiosidade,o que você toma ?

Abraços !

toma dextrose (q absorve bem mais rapido q o malto )q é um carbo de alto indice glicemico depois do treino pq vai ajuda na absorçao das proteins e freiar a açao catabolica

acho q é isso

ushaushauhs

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='yuriroxx' post='7609' date='09 01 08']toma dextrose (q absorve bem mais rapido q o malto )q é um carbo de alto indice glicemico depois do treino pq vai ajuda na absorçao das proteins e freiar a açao catabolica
acho q é isso
ushaushauhs

flw[/quote]

Correto ?

Alguém mais pode confirmar por favor ?

Qual as melhores marcas para dextrose,hipercalórico e NO na opinião de vocês ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara dextrose e maltodextrina dizem que não tem diferença nas marcas, mas eu gosto muito da marca Milly em termos de sabor eu comparei com outras e foi a melhor, só que não sei se ela vende dextrose também. E sobre a ação da malto dps dos exercicios fisicos é para repor as energias e pra tipo, se tu fosse tomar um whey protein dps da musculação e não tomasse a malto dai o organismo usaria ele como fonte de energia, tomando a malto, ele usa a proteina pra devida função.

E hipercalórico eu so tomei Massa 3200 da Próbiotica, eu acho que é uma boa pelo custoxbenefício

E NO não sei te indicar nenhum.
Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Lyktor' post='7616' date='10 01 08']Cara dextrose e maltodextrina dizem que não tem diferença nas marcas, mas eu gosto muito da marca Milly em termos de sabor eu comparei com outras e foi a melhor, só que não sei se ela vende dextrose também. E sobre a ação da malto dps dos exercicios fisicos é para repor as energias e pra tipo, se tu fosse tomar um whey protein dps da musculação e não tomasse a malto dai o organismo usaria ele como fonte de energia, tomando a malto, ele usa a proteina pra devida função.

E hipercalórico eu so tomei Massa 3200 da Próbiotica, eu acho que é uma boa pelo custoxbenefício

E NO não sei te indicar nenhum.
Boa sorte[/quote]

Entendo ...

Olha como são as coisas,ano passado eu treinei sem instrução e suplementação nenhuma,e praticamente estava jogando dinheiro e tempo fora.

Essa aqui é a Massa que tomou ?
[url="http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=Massa_3200_AntiCatabolic_18kg_Probi%F3tica"]http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p...kg_Probi%F3tica[/url]

Esse site é seguro mesmo ?
Não vende coisa falsificada né ? Pelo que andei lendo por aqui não é muito difícil achar pilantragem nesse mundo da suplementação ?

[quote name='Forsaken' post='7624' date='10 01 08']é sim, o malto repoem as energias POS treino![/quote]

Ok !

Valeu a ajuda.

Alguém mais pode indicar marcas boas e seguras para hipercalóricos ?

Muito obrigado pela ajuda até agora.

Abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi esse sim !
Cara, esse site é confiavel , eu ja comprei lá =)
E não só eu como alguns aqui do fórum compraram lá já também

[url="http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=Mass_Factor_3700g_EAS"]http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p...actor_3700g_EAS[/url]

Esse daí da EAS, me falaram muito bem dele. pode confiar também, só que é bem mais caro cara.

O meu tipo físico é igual ao seu, mas to malhando a uns 3 meses , comcei com 57kg to com 63.4kg
No inicio, eu so tava tomando malto antes e dps do treino, dai tomei o Massa 3200 e agora to tomando whey e pretendo tomar sempre, até qnd o dinheiro der né rsrs. Mas tem que comer também, na parte de nutrição do fórum tem varias dietas boas.

As pilantragens, eu fiquei sabendo aqui pelo fórum também, e cuidado pra não se enganar quando ler sobre No-Xplode e se interessar, porque a Probiótica copiou o nome e pelos comentários o resultado é muito abaixo do original.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...