Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Dieta Cutting - Low Carb Ou Lg+Iifym?


velosovitor

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Tá legal, pode colocar paralelas para tríceps, ou supino fechado.

O desenvolvimento faça em pé, de acordo com o vídeo mostrado naquele tópico. O supino também, se você já não faz daquele jeito.

Pode ser sim, coloque uma carga para 8 reps e faça 5.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Então, Mp fiz igual eu disse e tive que ir antes de vc responder, aí eu fiz: Extensão de triceps Curvado.

Amanha é costa e biceps. Aí vou fazer:

Costa: Remada e barra fixa?

Biceps:?

Hoje o treino vou bem mais rápido, com menos exercício e sem o aeróbico. É estranho, mas vamo la né? uhasuhsa Tava acostumado com 4/3 de exercicio por membro.

E ah, acompanha meu relato la? :D

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98108-relato-cutting-do-vitao-lgiifym/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Isso aí, remada e barra fixa está de bom tamanho para costas; e pode fazer alguma rosca para bíceps, a que você preferir.

Eu sei que é estranho no início, mas vai te dar mais resultados essa redução de volume.

Acompanho sim.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

remada em pé? Você quer dizer remada curvada (feita em pé, com o tronco inclinado para a frente)?

Se você consegue pelo menos 2 repetições na barra fixa é fácil aumentar. Use a técnica do Grease The Groove. Faça um monte de séries de apenas 1 repetição (ou a metade do que você consegue, se você conseguir mais de 2). Vai lá, faz uma barra, descansa uns 3-5 minutos, volta na barra e faz mais uma repetição, e assim por diante. Perfeito para usar durante o intervalo de descanso entre um exercício e outro no seu treino - faça isso em todos os treinos, talvez não apenas no treino de costas.

Pode fazer abdominal se quiser, mas dê preferência a exercícios que não envolvam flexão da lombar. Não consigo ver vídeos aqui, procure no youtube os seguintes exercícios:

para o reto abdominal:

curl-up (nenhum vídeo que eu vi é decente, neste exercício você tem que levantar a parte superior das costas apenas cerca de 5 cm do solo)

plank

reverse crunch

para os oblíquos:

side plank

suitcase isohold

cable wood chop

para todos os músculos abdominais:

stir the pot

turkish get-up

fazendo um para o reto e outro para os oblíquos você já terá um bom treino (ou faça um exercício que trabalhe tudo). 2 vezes na semana creio que esteja de bom tamanho. Todos são exercícios excelentes.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, a remada curvada mermo! UEHUEAH

Amanha é dia de perda, eu to variando, pensei que hoje era segunda! mas na quinta já volto no treino A, e vou por em prática costa e biceps.

Para perna, quais você sugere? Eu fazia leg press, agachamento hock e panturilha sentado (gemeos?).

Vou começar fazer abd tb. Eu tinha medo de atrapalhar perca de gordura.

E Trapézio? não rola malhar em cutt não?

Mp,

com a lg, será se corre risco de barriga dilatar mais ou não diminuir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Vitor (:

Bom, o Martin já disse tudo, deu ótimos conselhos... só queria dizer umas coisinhas

achei seu biotipo muito bom, mesmo sendo endomorfo sua genética parece ser boa, porque com a sua altura e peso, o esperado seria que você tivesse um aspecto gordinho, mas não tem. acho que seus ossos devem ser pesados, e gostei disso, acho que muda a visão de que endomorfo é ruim, parece gordo e tals. você mesmo sendo endo e tendo um peso grande em relação a altura, não parece nada gordo. isso é legal pra caramba

segundo, sobre a sua pergunta: o pessoal tem essa visão de que suplemento é bom, suplemento ajuda e tal. mas suplemento é alimento em pó, só serve se você não tem tempo pra se alimentar, ou não consegue comer comida sólida por algum motivo. se você consegue tudo através da dieta, é ótimo, porque não tem necessidade nenhuma de suplemento, e você se sente mais saciado (bom em cutting) e gasta menos. sua dieta tá legal, não precisa de suplemento nenhum.

e terceiro, fica a vontade pra perguntar qualquer coisa, você parece ser bem gente boa e tem bastante gente aqui pra ajudar :)

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Vitor, com a LG, comendo mais em cada refeição, vai dilatar um pouco sim, mas depois o corpo se acostuma (e não dilata mais).

para pernas, faça agachamento livre e stiff e panturrilhas com pernas esticadas (no leg press). Se quiser dá para adicionar o leg press também.

Stiff faça com flexão no joelho (mas mantendo as canelas na vertical), assim:

rdl.jpg

Fazendo os exercícios que você faz para costas, mais o stiff e o desenvolvimento em pé você provavelmente não precisa de um exercício isolador para trapézio. Se mesmo assim quiser fazer, eu entendo que o encolhimento com barra é o que melhor pode te atender.

quanto a suplementar, um multivitaminico é uma boa se a sua dieta não tiver bastante frutas e vegetais. E óleo de peixe é bom também.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Vitor (:

Bom, o Martin já disse tudo, deu ótimos conselhos... só queria dizer umas coisinhas

achei seu biotipo muito bom, mesmo sendo endomorfo sua genética parece ser boa, porque com a sua altura e peso, o esperado seria que você tivesse um aspecto gordinho, mas não tem. acho que seus ossos devem ser pesados, e gostei disso, acho que muda a visão de que endomorfo é ruim, parece gordo e tals. você mesmo sendo endo e tendo um peso grande em relação a altura, não parece nada gordo. isso é legal pra caramba

segundo, sobre a sua pergunta: o pessoal tem essa visão de que suplemento é bom, suplemento ajuda e tal. mas suplemento é alimento em pó, só serve se você não tem tempo pra se alimentar, ou não consegue comer comida sólida por algum motivo. se você consegue tudo através da dieta, é ótimo, porque não tem necessidade nenhuma de suplemento, e você se sente mais saciado (bom em cutting) e gasta menos. sua dieta tá legal, não precisa de suplemento nenhum.

e terceiro, fica a vontade pra perguntar qualquer coisa, você parece ser bem gente boa e tem bastante gente aqui pra ajudar :)

Abs

Então Amanda,

eu nasci com 4,5kg e 55cm. Muito pesado desde sempre. E minha estrutura óssea é forte mesmo. Acho que é isso. Minha família fala que é neura minha, que não preciso emagrecer, enquanto nutricionista e endócrino fala que eu sou obeso grau I que estou quase 20 kg acima do peso ideal. É complicado. Minhas pernas são grossas, não acho desproporcional, só que a maioria dos meus amigos tem perna de cambito né. aushuahsa a maioria da gordura acumulada minha deve ficar na parte inferior, deve ser por isso.. tenho mocotó grosso.

mas to em buscar de secar agora, pra não ter conversa. hehehe

fique a vontade para opinar sempre, criticar e dar conselhos.

Vitor, com a LG, comendo mais em cada refeição, vai dilatar um pouco sim, mas depois o corpo se acostuma (e não dilata mais).

para pernas, faça agachamento livre e stiff e panturrilhas com pernas esticadas (no leg press). Se quiser dá para adicionar o leg press também.

Stiff faça com flexão no joelho (mas mantendo as canelas na vertical), assim:

rdl.jpg

Fazendo os exercícios que você faz para costas, mais o stiff e o desenvolvimento em pé você provavelmente não precisa de um exercício isolador para trapézio. Se mesmo assim quiser fazer, eu entendo que o encolhimento com barra é o que melhor pode te atender.

quanto a suplementar, um multivitaminico é uma boa se a sua dieta não tiver bastante frutas e vegetais. E óleo de peixe é bom também.

abraços

É nós, irmão. Sepá lanço um MUCILON como multivitaminico UHASUHausha

O leg press para panturrilha, é ficar tipo forçando pra cima pra ficar nas pondas dos pés? com as pernas esticadas? Curto um leg press, acho que vou lançar tb. Agachamento que vai ser tenso, porq nunca fiz. Aí fica:

Leg press

Panturrilha no Leg Press

Agachamento livre

E Stiff.

O Stiff eu faço é declinar o tronco pra baixo mantendo as pernas fixas?

stiff.jpg

Dlç uahuHSA

Editado por velosovitor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...