Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Dieta Cutting - Low Carb Ou Lg+Iifym?


velosovitor

Posts Recomendados

A perda seria maior, sim, com um déficit maior. Fica a seu critério, de repente você pode começar com 2400 e ir abaixando, se for o caso.

Não tem problema reduzir carboidratos.

Sugiro que você reduza a quantidade de treinos na semana, não há a menor necessidade de treinar 6 vezes. 3 a 4 treinos já estaria de bom tamanho.

Martin, é que eu tenho gostado de ir treinar ao acordar, fico mais disposto, durmo menos e sinto menos sono. Antes eu acordava 10 e dormia atarde ainda uahuahua

Não tem necessidade, não vai adiantar nada ou não é bom treinar 6 vezes? uahauha

Rapaz, pelas fotos você não aparenta 30 % de BF não... Como foi feita esta medição?

Então pollo, a avaliadora não me falou o % total, falou o % por cada parte.

Dobras cutâneas (gordura localizada):

Tricipital : 25%

Subscapular: 25%

Abd frontal: 35%

Abd posterior: 39%

Coxa: 26%

Panturrilha: 24%

Eu tenho aquela 'pochetezinha' ou estomago dilatado, ou os dois ( oque mais me incomoda. as pernas e glúteos até que não importo tanto de serem largos). Eu imagino que seja isso por uma média que eu mesmo fiz.

E eu tenho uma coisa que não sei explicar, toda vida foi assim, acho que tenho mania de ficar o tempo todo com a barriga meio contraída meio murchando. Aí eu não sei se é mania ou se é assim mesmo. Não sei qual é o estado normal da minha barriga entende ? uEAHuahuh tipo, se quiser deixar ela grande, eu consigo deixar ela imensa a parte de baixo, tipo dilatadona mesmo. Eu não sei o que é isso, mas na foto eu acho que to contraindo sim.

Editado por velosovitor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Supermoderador

Martin, é que eu tenho gostado de ir treinar ao acordar, fico mais disposto, durmo menos e sinto menos sono. Antes eu acordava 10 e dormia atarde ainda uahuahua

Não tem necessidade, não vai adiantar nada ou não é bom treinar 6 vezes? uahauha

Não tem necessidade, não vai adiantar nada e não é bom :D (um treino normal, comparando com um treino 3 ou 4 vezes na semana).

Se você quiser fazer assim, tudo bem, só diminua bastante o volume. E coloque junto grupos musculares que são treinados atualmente em treinos distintos. Por exemplo, imagino que você faça peito/triceps, costas/biceps e pernas/ombros, é isso? Se for, seria interessante colocar ombros junto de peito, senão você acaba treinando ombros (e peito e tríceps) 4 vezes na semana, sendo duas em dias seguidos.

Você poderia, por exemplo, fazer 2 exercícios para peito, 1 para ombros e 1 para tríceps no treino A; 2 para costas e 1 para biceps no B; e uns 3-4 exercícios para pernas no C.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem necessidade, não vai adiantar nada e não é bom :D (um treino normal, comparando com um treino 3 ou 4 vezes na semana).

Se você quiser fazer assim, tudo bem, só diminua bastante o volume. E coloque junto grupos musculares que são treinados atualmente em treinos distintos. Por exemplo, imagino que você faça peito/triceps, costas/biceps e pernas/ombros, é isso? Se for, seria interessante colocar ombros junto de peito, senão você acaba treinando ombros (e peito e tríceps) 4 vezes na semana, sendo duas em dias seguidos.

Você poderia, por exemplo, fazer 2 exercícios para peito, 1 para ombros e 1 para tríceps no treino A; 2 para costas e 1 para biceps no B; e uns 3-4 exercícios para pernas no C.

Abraços

É exatamente assim meu treino. Vou reduzir o volume então. Seguindo sua dica. Vlw, Martin ta ajudando mt!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Veloso,

vi as fotos, com certeza você tem menos de 20% de BF.

Quanto ao treino, o que é pegar super pesado para você?

Como você está retomando os treinos agora, aproveite para incluir (ou melhor, basear seu treino ao redor de) exercícios compostos - agachamento, terra, RDL, supino, remada, desenvolvimento em pé, barra fixa. Comece a fazer estes exercícios, se você já não faz. Aproveite as próximas, sei lá, duas semanas para acertar a execução deles.

Quando a execução estiver boa, você pode fazer séries de 8 ou 10, não faz grande diferença e provavelmente estará de bom tamanho. Independente do número de repetições, faça com uma carga com a qual você aguente fazer no máximo mais umas 2 ou 3 repetições, ou seja, faça com intensidade suficiente. E descanse o suficiente entre as séries, de forma que na segunda e terceira você consiga o mesmo número, ou quase o mesmo número de repetições do que na primeira. Não precisa chegar na falha em todas as séries, não precisa chegar em nenhuma série... mas sempre esteja perto dela. Também não adianta nada você fazer 10 repetições com uma carga que você aguentaria fazer 20, assim não terá estímulo suficiente.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veloso,

vi as fotos, com certeza você tem menos de 20% de BF.

Quanto ao treino, o que é pegar super pesado para você?

Como você está retomando os treinos agora, aproveite para incluir (ou melhor, basear seu treino ao redor de) exercícios compostos - agachamento, terra, RDL, supino, remada, desenvolvimento em pé, barra fixa. Comece a fazer estes exercícios, se você já não faz. Aproveite as próximas, sei lá, duas semanas para acertar a execução deles.

Quando a execução estiver boa, você pode fazer séries de 8 ou 10, não faz grande diferença e provavelmente estará de bom tamanho. Independente do número de repetições, faça com uma carga com a qual você aguente fazer no máximo mais umas 2 ou 3 repetições, ou seja, faça com intensidade suficiente. E descanse o suficiente entre as séries, de forma que na segunda e terceira você consiga o mesmo número, ou quase o mesmo número de repetições do que na primeira. Não precisa chegar na falha em todas as séries, não precisa chegar em nenhuma série... mas sempre esteja perto dela. Também não adianta nada você fazer 10 repetições com uma carga que você aguentaria fazer 20, assim não terá estímulo suficiente.

abraços

Opa Martim, bom dia.

Quase indo pra GYM e passei para ver se ja tinha respondido. Então, como alguns destes exercícios eu não faço, durante os primeiros dias (uma ou duas semanas), devo executa-las em pouca quantidade de série 3x3, para aperfeiçoar, logo, com carga média/alta. Com o tempo eu vou pegar o jeito do exercício, e possivelmente já vou tá guentando a carga. Certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí Veloso (ou Vitor? hehe),

primeiro para aprender a execução, veja vídeos com execução correta (como os mostrados neste tópico: ). Na academia você pode fazer séries de 5, mas pelo menos no início fique longe da falha, ou seja, use cargas mais baixas. Não adianta você usar uma carga alta se ainda não aperfeiçoou a execução; você vai acabar se acostumando com uma execução errada, e no futuro vai ser bem mais difícil corrigir.

bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto faz, Vitor, Veloso, Vitao. uashahsa Então, e exercícios que eu já tenho o costume de fazer. Coloco carga para 8 execução?

Hoje é peito, triceps e ombro (como sugerido por vc). Pretendo fazer:

Supino inclinado

Supino Reto

Triceps: ?

Ombro: Desenvolvimento (procede?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...