Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tamoxifeno X Cancer


Posts Recomendados

Li que ele pode ser cancerigeno, procede essa informação ?

Tenho muito medo de doença, acho que não vou usa-lo na minha tpc, vou usar apenas tribulus

Sei que vão falar, então pq ciclou ? Posso dizer que esse foi um dos piores erros da minha vida, alem de ciclar uma droga fraca, me deu ganhos, mas não tão bons .. Não senti nenhum colateral, mas me arrependo.

Será que só usar tribulus NOW FOODS ( 1000mg ) 90 caps, já bastam ? Ou devo mandar o tamox ? Não quero ter cancer não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Todo medicamento é uma faca de dois gumes.... se fosse assim ninguém tomava antibiótico, porque por um lado ele cura e por outro ele fode o organismo...

Todo medicamento é quimica... toda quimica tem uma reação no organismo. Por isso tem que seguir a bula para ter o minimo de efeito colateral.

Quanto a causa do câncer.... isso serviria mais para quem tem predisposição na genética.

Você vai usar somente Tribulus na TPC??! :jealous: Vai fazer mais burrice ainda! Presta atenção que a coisa não é brincadeira... vai jogar seus ganhos e sua saúde na lata do lixo e depois vai por a culpa no PH. Tu não quer ter câncer e faz ciclo de bomba? kkkkkkk isso é piada.... Se tá assim usando Halovar, imagina se fosse algo mais forte!!!! Fodiz! kkkkkkk

Editado por Marcelo.S.O.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se preocupa não filhão, 20mg de tamox por um mês não te farão mal.

Tpc não é só por causa de perder os ganhos, o psicológico também fica muito debilitado nessa fase, o melhor é voltar ao normal o mais rápido possível.

tribullus é bullshit.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...