Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltando A Malhar


Garrafas Vapur

Posts Recomendados

Dae galaera sou Saullo tenho 20 anos malho desde bastante tempo mais atualmente estou paradaço ja tem alguns anos parei de malhar por questoes financeiras e enquanto estava parado fui montando uma academiazinha aqui em casa tenho um voador com 50kg de anilhas que da para fazer costas, tricps, remadas B e A, bicps pulia, crucifixo, extensora e tal tenho duas bancas de supido reto com ajuste para inclinado e que tem também como fazer scote tenho duas barras maciças de 1,50 se não me engano e mais umas duas de 1,20m tenho 4 alteres 2 maciços dois ocos e anilhas tenho duas de 10kg, 4 de 5kg, 4 de 2kg, e 4 de 1kg e também tenho aqueles aparelinhos mentirosos de abdominal, então estou afim de voltar a malhar amanha segunda feira e gostaria que os amigos me recomendassem exercicios e tipo alimentação principalmente pois estou a bastante tempo sem malhar mas tem aquela memoria RAM do músculo né que dizem que ajuda um pouco da última vez dei um seguimento bom de um ano mais ou menos direto malhando com personal e tava sinistro agora estou um palito novamente, já tentei voltar a malhar duas veses aqui em casa mas não tenho conseguido por desanimo, estou pensando em começar com A e B amanha supino reto, inclinado e crucifixo, depois bicpis 21 polia, depois alternado e depois concentrado, abdominal e pernas para fechar, e na B costas eu não lembro mais os nomes dos exercícíos que seria aquela puxada puley se nao me engano remada baixa e remada alta, depois tricps reto, corda e por ultimo frances, elevação lateral e frontal e fim o que acham, sei que algumas pessoas estranham malhar peito e bicpis no mesmo dia mais sempre malhei assim e tive ótimos resultados gostaria mesmo da opnião da galera mas que falacem com fundamento não aquilo que imaginam por favor e sem ofenças pensei em fazer a b e c mais sei lá acho que cansa mais e eu estou com esse problema do desanimo mais me ajudem ai está pesado de mais está bom e quanto a alimentação me enviem algumas sugestoes de dietas BBB= Boas, que me deixam Bonito e que sejam Baratas kkkkkkk' Gratoo a todos abraçoloscamontorianodemarredecioutudoounadanabeiradoriachofundonofimdomuntoquenadadenadadanadanabeiradapiadaquelol ! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou tentar ajudar como posso:

Dieta: (voce não postou seus horarios então vou usar os nomes mesmo)

Café da manha: 200ml Leite desnatado + 2 fatias de Pão integral + queijo cottage

Lanche: fruta + sanduiche( 2 fatias de pão integral com 100 ~ 150g de alguma proteina como atum, peru, frango, pastrami)

Almoço: 200g de Arroz/Macarrao/batata... + 200g Carne(branca de preferencia) + salada + fruta + feijão(se quiser...)

Pre-treino: 300ml Leite + aveia + fruta + sanduiche(= ao de cedo)

Pos-treino: 5 ovos + Batata(ou outro carbo)

Jantar: = almoço

Lanche: ai varia muito, pode ser 4 ovos + 2 fatias de pão ou 200ml de leite +2 fatias de pão, basicamente é algo ligeiramente parecido com o café da manha.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora vamos para o treino, bem voce disse que queria treino A e B com os equipamento que voce dispõe , ok.

A- Peito/Triceps/Ombro/Abdomen

Peito:

Voador ou Crucifixo(recomendo que revese, um treino um outro treino outro) 3x 8-10

Supino reto 3x 8-10

se estiver a seu alcance outro tipo de supino, faça se não faça flexões, mas com fatores que dificultem(seja criativo... -.-) 3x 8-10

Triceps:

Triceps com barra 3x 8-10

Repulsao entre dois bancos 3x 8-10

Ombro:

desenvolvimento 3x 8-10

Abdomen:

Abdominais com peso no peito e/ou nos braços. 4x 15

Roda de exercicios para abdomen(voce concegue comprar se nao tiver, e barata). 4x 15

B- Costas/Biceps/Perna

Costas:

Remada Pegada aberta 3x 8-10

Remada pegada (nao sei se o nome dessa pegada é esse em portugues)3x 8-10

Crucifixo 3x 8-10

Biceps:

Biceps no scott 3x 8-10

Chin-up 3x 8-10

Pernas:

Agachamento 3x 8-10

panturrilhas(pode usar um degrau para aumentar a amplitude e anilhas/halteres nos braços para aumentar o peso, se continuar leve , faça unilateral) 6x 15

Flexora com anilhas 3x 8-10

Fiz oque eu pude com oque eu tinha acesso :D

Boa sorte.

Extra: suplementos baratos: Albumina e whey (de marcas nacionais ou marcas que fazem menos marketing).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, realmente isso é errado. O fato de alguém vir na área de "academia em casa" pedir que alguém envie uma sugestão de dieta é totalmente aceitável.

A partir de agora não lerei mais milhares de tópicos citando artigos já criados. Isso é é inútil.

Os videos que o TWIN já fez falando sobre como montar dietas também é inútil. A tabela em excel que o Júnior fez também é inútil. A tabela de alimentos que o Fernandows postou é inútil e as centenas de tópicos com relatos de dietas também são inúteis.

Peço encarecidamente que algum moderador tome providências em relação a mim que venho em tópicos como esse fazer críticas inconstrutivas

Obrigado.

Editado por Luizns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, realmente isso é errado. O fato de alguém vir na área de "academia em casa" pedir que alguém envie uma sugestão de dieta é totalmente aceitável.

A partir de agora não lerei mais milhares de tópicos citando artigos já criados. Isso é é inútil.

Os videos que o TWIN já fez falando sobre como montar dietas também é inútil. A tabela em excel que o Júnior fez também é inútil. A tabela de alimentos que o Fernandows postou é inútil e as centenas de tópicos com relatos de dietas também são inúteis.

Peço encarecidamente que algum moderador tome providências em relação a mim que venho em tópicos como esse fazer críticas inconstrutivas

Obrigado.

A falta de educação também é muito errado. Gentileza gera gentileza, já dizia o poeta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu sou bastante gentil com pessoas que merecem gentileza.

Já "ajudei" muita gente aqui no fórum. No meu relato eu já respondi inúmeras perguntas de membros aqui do fórum e até hoje tem gente que me manda MP perguntando sobre meu cutting.

MAS aí é que tá, existem pessoal dedicadas e pessoas relaxadas. Esse companheiro que criou o tópico nem ao menos foi na área de nutrição saber sobre dietas.

Umas coisa é você ajudar alguém que quer melhorar a dieta ou tá com dúvidas sobre a dieta MONTADA que tá seguindo... Outra coisa é você ajudar uma pessoa que quer uma dieta: "Boa, que me deixa Bonito e que seja Barata"

Editado por Luizns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luizns me desculpa mano voce esta certo em partes estou sem tempo sim de pesquisar, mas de boa não foi nessa intenção que criei o tópico, criei porque estava precisando de uma ajuda sem nenhum tempo achei o fórum achei legal li até alguma coisa vi que a galera se impenhava em ajudar e pensei que talvez alguém me ajudasse a intenção foi das melhores e das mais inocentes não queria mesmo que ficasse a impressão de que eu estava querendo tirar proveito, e NÃO eu não sou um relaxado mano, só foi um caso específico não sei se viu mais nem cadastro eu fiz vinculei minha conta de trabalho do face para participar rapidamente e conseguir uma ajuda com os amigos, quanto a dieta BBB foi uma brincadeira mano por isso coloquei kkkkkkkk na frente mas agradeço a o amigo Frango Gainer que mandou uma sugestão para mim aos outros que responderam também e os que ainda reponderão (kkkkkk AM passado ÃO futuroo que doideiiraa manoo0) LUIZNS tu me perdoa mano mais tu me levou enganado não sou nenhum sangue suga não é que eu estou sem tempo mesmo, mas sempre que alguém precisar estou ai tenho muito a aprender com voces um grande abraço e Luizns não vai ser esse post mau entendido mano que vai fazer eu logo de cara no primeiro post ter um inimigo no fórum não kkkkkk tamo junto manoo um grande abraço e que todos fiquem com DEUS !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...