Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!

Eu sou o Buga, e estou voltando a treinar agora, um amigo meu me falou de um remedio chamado cobamamida, disse que era um complexo anabolizante sem inconvenientes. me interessei pela idéia já que eu estava muito magro e resolvi tentar crescer mais essa vez.

Comecei os treinos no dia 06/09/2014 depois de 1 ano parado eu estava pesando 59.800 KG.

Na época em que eu treinava ah mais ou menos 1 ano atrás eu cheguei aos 62.000 KG foi o meu máximo sou ectomorfo e sempre tive muita dificuldade para ganhar peso.

Logo nesses meus primeiros 9 dias de treino, suplementando, seguindo a dieta e tomando o cobamamida, tive um aumento de peso assustador para mim. sai dos 59KG para os 64KG. ao me pesar tomei um susto e fui em três farmácias diferentes, para ver se estava realmente certo. e estava. espero que os bons ganhos continuem. vou estar postando todos os dias, minha dieta o que comi, o que suplementei, o que treinei e como treinei. e toda semana estarei postando os ganhos.

Não estou querendo endeusar o cobamamida, creio que grande parte do ganho também foi porque minha alimentação mudou rigorosamente.

Meus "Dados" 06/09/2014

Altura: 1,77

Peso: 59 KG

Suplementação:

Minha suplementação ta sendo básica, Pre Treino, BCAA, Pós treino Whey, Dextrose e BCAA, De Jejum Whey, Acompanhando o lanche da tarde, Soy protein da Growth.

é a primeira vez que crio um diário, espero que me ajudem a seguir, com dicas, incentivos etc..

Postado

Memória muscular, a verdade é que vai recuperar o que tinha enquanto treinava antes e depois estagnar. ^^

Estagnar que digo é ganhae MM lentamente.

Boa sorte e bons treinos.

Editado por GhostGainer

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.