Postado 15/09/2014 às 23:24 09/15, 2014 Fala galera! Eu sou o Buga, e estou voltando a treinar agora, um amigo meu me falou de um remedio chamado cobamamida, disse que era um complexo anabolizante sem inconvenientes. me interessei pela idéia já que eu estava muito magro e resolvi tentar crescer mais essa vez. Comecei os treinos no dia 06/09/2014 depois de 1 ano parado eu estava pesando 59.800 KG. Na época em que eu treinava ah mais ou menos 1 ano atrás eu cheguei aos 62.000 KG foi o meu máximo sou ectomorfo e sempre tive muita dificuldade para ganhar peso. Logo nesses meus primeiros 9 dias de treino, suplementando, seguindo a dieta e tomando o cobamamida, tive um aumento de peso assustador para mim. sai dos 59KG para os 64KG. ao me pesar tomei um susto e fui em três farmácias diferentes, para ver se estava realmente certo. e estava. espero que os bons ganhos continuem. vou estar postando todos os dias, minha dieta o que comi, o que suplementei, o que treinei e como treinei. e toda semana estarei postando os ganhos. Não estou querendo endeusar o cobamamida, creio que grande parte do ganho também foi porque minha alimentação mudou rigorosamente. Meus "Dados" 06/09/2014 Idade: 21 anos Altura: 1,77 Peso: 59 KG Suplementação: Minha suplementação ta sendo básica, Pre Treino, BCAA, Pós treino Whey, Dextrose e BCAA, De Jejum Whey, Acompanhando o lanche da tarde, Soy protein da Growth. é a primeira vez que crio um diário, espero que me ajudem a seguir, com dicas, incentivos etc..
Postado 15/09/2014 às 23:46 09/15, 2014 Memória muscular, a verdade é que vai recuperar o que tinha enquanto treinava antes e depois estagnar. ^^ Estagnar que digo é ganhae MM lentamente. Boa sorte e bons treinos. Editado 15/09/2014 às 23:53 09/15, 2014 por GhostGainer
Crie uma conta ou entre para comentar