Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo De Treino E Descanso


adriop

Posts Recomendados

Eu treino de segunda a sexta. Treino por 2 horas todos os dias. Minha pergunta é se isso é muito tempo e se prejudicaria no ganho de massa.

Outra dúvida seria em relação ao descanso dos músculos de uma execução para outra. Exemplo: Vou fazer 5 séries de 5 repetições no supino para treinamento de força. Quanto tempo +- posso descansar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado123

Eu treino de segunda a sexta. Treino por 2 horas todos os dias. Minha pergunta é se isso é muito tempo e se prejudicaria no ganho de massa.

Outra dúvida seria em relação ao descanso dos músculos de uma execução para outra. Exemplo: Vou fazer 5 séries de 5 repetições no supino para treinamento de força. Quanto tempo +- posso descansar?

Vc treina 2 horas por dia??

Treine no máximo por 1 hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treino de segunda a sexta. Treino por 2 horas todos os dias. Minha pergunta é se isso é muito tempo e se prejudicaria no ganho de massa.

Outra dúvida seria em relação ao descanso dos músculos de uma execução para outra. Exemplo: Vou fazer 5 séries de 5 repetições no supino para treinamento de força. Quanto tempo +- posso descansar?

Prejudica tanto seus ganhos de força/massa , quanto seu SNC muito stress edit : Cicla com AE's ? se não num tem necessidade de fica 2 hr Editado por NetoGym
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5x5 é com cargas mais pesadas... o que está no forum é esperar entre 2 a 3 minutos por série!!

http://www.hipertrof...stronglift-5x5/ <--- tópico 5x5

mas a lógica de usar 5x5 com cargas pesadas é usar poucos exercícios por treino e usar compostos! isso diminui o tempo de treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu demoro exatos 21 minutos no meu stronglift 5x5 (quase sempre), com os 18 de ida e volta, dá 40min

Eu que estou começando, Descanso 1min por série, mas quando começar a ficar dificil eles recomendam descansar até 5min

acredito que o teu tempo excessivo na academia não seja pelo volume de exercícios ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...