Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tempo De Treino E Descanso

Posts Recomendados

Postado

Eu treino de segunda a sexta. Treino por 2 horas todos os dias. Minha pergunta é se isso é muito tempo e se prejudicaria no ganho de massa.

Outra dúvida seria em relação ao descanso dos músculos de uma execução para outra. Exemplo: Vou fazer 5 séries de 5 repetições no supino para treinamento de força. Quanto tempo +- posso descansar?

Postado

Eu treino de segunda a sexta. Treino por 2 horas todos os dias. Minha pergunta é se isso é muito tempo e se prejudicaria no ganho de massa.

Outra dúvida seria em relação ao descanso dos músculos de uma execução para outra. Exemplo: Vou fazer 5 séries de 5 repetições no supino para treinamento de força. Quanto tempo +- posso descansar?

Vc treina 2 horas por dia??

Treine no máximo por 1 hora.

Postado

Cara isso é muito tempo sim. Eu procuro fica no máximo 1h no treino e tem gente que fica até menos.

Nunca fiz treino de força mas acho que com 1 min de descanso da pra recuperar legal.

Postado

Prejudica tanto seus ganhos de força/massa , quanto seu SNC muito stress edit : Cicla com AE's ? se não num tem necessidade de fica 2 hr

Editado por NetoGym

Postado

Eu demoro exatos 21 minutos no meu stronglift 5x5 (quase sempre), com os 18 de ida e volta, dá 40min

Eu que estou começando, Descanso 1min por série, mas quando começar a ficar dificil eles recomendam descansar até 5min

acredito que o teu tempo excessivo na academia não seja pelo volume de exercícios ?

Postado

As vezes nem é volume, quando treinava de manhã cedo tinha uma guria que me enchia o saco o treino todo. Acho que colocava uns 10min a mais no treino só de papo com ela. Agora tô indo mais tarde um pouco pra vê se num esbarro com ela. (tomara que ela não seja do fórum e não veja isso)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.