Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Cutting


naomimz

Posts Recomendados

PESO: 55 kg

ALTURA: 1.63

BF: 17%

BF DESEJADO: 10%

PESO DESEJADO: 51 kg

Tempo aproximado do cutting: 4 semanas

Galera, seguinte.. Faz uma semana que entrei em cutting, a base de clara de ovo, frango, peixe, arroz integral, aveia, brocolis/folhas escuras, e gorduras boas.

Mas a minha dúvida é:

Porque o pão integral não pode entrar na dieta? E o leite desnatado? (mesmo se for calculado, etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado123

nenhum culturista toma leite em cutting, pois dizem que engrossa a pele. to em cutting tbm, cortei os carbos, só utilizo no pré treino 3 pães integrais.

abs

Quer comparar um natural com um hormonizado?

Pra naturais isso não passa de bullshit.

Editado por Cido77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer comparar um natural com um hormonizado?

Pra naturais isso não passa de bullshit.

Concordo. Tomar um shake com leite de manhã e no pré-treino, por exemplo, não acredito que vá atrapalhar tanto assim o cutting.

O "engrossar a pele" que eles falam, de fato, acontece. Mas acredito que a "engrossada" que da na pele esconde, no máximo, algumas fibras que, pra nós meros mortais, não fará tanta diferença mas num campeonato faz toda a diferença.

Se estiver falando bobagem, me corrijam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo. Tomar um shake com leite de manhã e no pré-treino, por exemplo, não acredito que vá atrapalhar tanto assim o cutting.

O "engrossar a pele" que eles falam, de fato, acontece. Mas acredito que a "engrossada" que da na pele esconde, no máximo, algumas fibras que, pra nós meros mortais, não fará tanta diferença mas num campeonato faz toda a diferença.

Se estiver falando bobagem, me corrijam.

tem razão, mas como tou ciclando com clenb e ta afinado a pele não quero arriscar rsr.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engrossar a pele?

Não tem nenhuma comprovação cientifica sobre isso, apenas especulação de alguns fisiculturistas.

Com ou sem leite desde que haja deficit calórico vc vai emagrecer de todo jeito. Só um detalhe(10% de BF pra uma mulher é um nível extremamente baixo, é dificil chegar nesse patamar sem drogas)

Coma o que quiser, desde que encaixe nos seus macros, e evite exageros na frutose( açucares e etc) que são alimentos que dão pouca saciedade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô em cutt faz um mês e perdi 4,5kg, aproximadamente... tem pão integral em 2 das minhas refeições, no mínimo hahaha nunca li nada a respeito dizendo que não pode entrar na dieta.

Sobre o leite não sei dizer, por ter alergia a lactose eu não tomo... mas também nunca li, nem ouvi dizerem que engrossa a pele :) Amigo meu também está em cut e toma o whey dele com leite todo dia... tá tendo bons resultados também XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Engrossar a pele?

Não tem nenhuma comprovação cientifica sobre isso, apenas especulação de alguns fisiculturistas.

Com ou sem leite desde que haja deficit calórico vc vai emagrecer de todo jeito. Só um detalhe(10% de BF pra uma mulher é um nível extremamente baixo, é dificil chegar nesse patamar sem drogas)

Coma o que quiser, desde que encaixe nos seus macros, e evite exageros na frutose( açucares e etc) que são alimentos que dão pouca saciedade.

Resumiu o que eu ia falar.

Vc "natural" não precisa se prender a isso.

Atingindo os macros diários está de bom tamanho.

Em relação ao leite, eu só evitaria se tivesse intolerância a lactose.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...