Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

naomimz

Membro
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    56kg
  • Altura
    1,63

Conquistas de naomimz

  1. 1º DIA 18/03/2013: - 2 caps de meltdown em jejum (6:00) café da manhã - 1 caps de oxandrolona - 10mg (7:00) lanche da manhã almoço pré treino - 1 caps de meltdown (18:00) treino - 1 caps de oxandrolona - 10mg (20:00) jantar - pós treino ceia EFEITOS COLATERAIS: Não senti NENHUM colateral ainda.
  2. Ok obrigada pela lição, mas por enquanto continua para maiores de 18 anos (portanto ainda posso postar). Se não gostou, ainda repito, não acompanhe.
  3. Muito obrigada pela ajuda!!! Vou jogar uma colher de sopa de azeite nessas refeiçoes entao! Obrigada Eu treino serio e faço dieta seria, se nao gostou só lamento. Eu tenho pai, mae, e consciencia, se nao gostou nao venha optar. Obrigada
  4. Vai ser por 2 meses mesmo.. Eu estou com medo pois vai ser meu primeiro ciclo e tenho medo dos efeitos colaterais! Indicaria algum tpc?
  5. Idade: 18 anos Peso: 56 kg Bf: 15% Altura: 1,63 Malho ha 1 ano e meio e sempre segui uma dieta e treino rigorosos . Ja fiz 2 ciclos de clembuterol e obtive otimos resultados tambem. Porem sinto uma grande dificuldade em definir o braço e perder uma pequeninissima capa de gordura na regiao umbilical. Vou tomar 20 mg de oxan ao dia, e 3 caps de meltdown junto. Whey tambem, porem cortei dextrose ( por so optar por carbos complexos, e creatina pois ja tomei por 4 meses e estou querendo evitr a retençao de liquido.) Depois posto fotos * nao vou fazer tpc, mas vcs indicariam??! Segue abaixo minha dieta: Cafe da manha: - 02 fatias de pao integral com queijo cottage - 1 xicara de leite de soja zero Lanche: - 20 g de macarrao integral ou batata doce - 100 g de peito de frango Almoço: - 40 g de arroz integral - 150 g de peito de frango - brocolis Pre treino: - 40 g de batata doce ou macarrao integral - 100 g de peito de frango Pos treino - jantar: - 40 g arroz integral - 150 g de peito de frango Ceia: - 100 g de peito de frango Alguma sugestao??? * queria comecar com 10 mg ao dia, mais por medo dos efeitos colaterais, mas me falaram que é mto pouco e pode minimizar os ganhos. Oq acham? * vou tomar por 1 mes e na segunda feira agora.
  6. BF: 15% PESO: 55 KG ALTURA: 1,62 mtrs IDADE: 16 anos GALERA.. Meu bf está baixo, porém, tem uma "gordurinha" que não sai da região do umbigo, a parte de cima esta SECA, mas no umbigo tem MUUUUIIIIITO POUCO, mas TEM. Não sei como faço para secar isso.. Já entrei em cutting, mas acabo perdendo tudo, menos ela!!! Ps. eu faço corrida também (9km 2x na semana e 30 km de bike por semana), fora a musculação. Minha alimentação é totalmente balanceada, e saudavel. Alguma dica??? Pré treino ajuda a definir?? Ha alimentos que prejudicam? LEITE.. PÃO INTEGRAL?
  7. Relaxa, isso só não pode virar rotina! Um dia na semana é até "bom" sair da dieta (comer um doce que goste, ou algo salgado), e pode ingerir nesse dia mais carbos bons! Só não deixa de se suplementar, etc, tudo certo. Se voce ganhar algum peso, vai ser mais de agua do que de gordura.. E isso em 2 dias de academia e dieta voce perde!!
  8. Vc tem que ver seu gasto calórico aproximado também, pra saber o decifit
  9. naomimz

    Iogurte,

    Iogurte desnatado (Batavo, Nestle, a marca fica a seu critério, eu gosto do da Danone)
  10. Galera, vi muuuuuuitas pesquisas falando da pipoca.. que 'e saudavel, etc. Logico que nao a de saquinhos, e sim, aquelas feitas em casa com agua/azeite, menos caloricas/gordurosas e mais saudaveis. O Roberto Bueno, nao sei se conhecem, marido/treinador da atleta Maite Bueno, usa a pipoca ate 2 dias antes de competicoes.. Alguem sabe me falar melhor sobre esses beneficios, e se ja provaram a pipoca em dietas de cutting? Para matar vontade de "guloseimas" no fds, como a pipoca no sab ou domingo.. Faco na agua! 'e mto calorica ou prejudicial? oq acham?
  11. Entendi!!! otimo.. muito obrigada pela ajuda!!!! realmente, nao tem coisa melhor! eu ate gostava de batata doce, mas uma epoca pra diminuir mais meu bf eu vivia dela, e acabei enjoando!
  12. Vc é de Ribeirao Preto também?? Sardinha é daqui né.. Entao vou colocar dextrose no shake do pós, estou com um saco fechado aqui.. e já mando a creatina junto.. e corto o carbo da janta! Coloquei um pouco de arroz integral no almoço, vamos ver!
  13. Obrigada gente!! Vou fazer as adaptaçoes.. e O que vcs sugerem, malto, dextrose, ou aveia com o whey no pos treino?? E ai como só proteina na janta.. e coloco o arroz um pouco no almoço
  14. Se eu jogar o carbo da janta no almoço eu fico sem carbo no pós treino? Então eu poderia reduzir um pouco o carbo da janta, e adicionar um pouco no almoço, ou apenas adicionar no almoço, né? Sim, esse high carbo day, seria como se fosse um dia do lixo, só que limpo! O que vc acha se a cada 15 dias e olhe la eu ir comer comida japonesa ou em uma churrascaria (mas sem exageros), e comer.. voce acha que atrapalharia? O arroz do jantar é o meu carbo pós treino! Eu janto aprox as 20:30 Muito obrigada!!
  15. Leandro voce esta achando? Me ajuda.. Tenho medo de aumentar o carbo e manter/engordar!! Posso dar uma aumentada?? Eu tenho 16 anos, 55 kgs e 17% de gordura corporal.. Quero chegar nos 12% pelo menos.. Já perdi 1,5 kg desde que comecei a dieta (ha uma semana) entao receio que eu esteja com 53,5kgs
×
×
  • Criar Novo...