Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Infernal.


Thiiiago

Posts Recomendados

Publicidade

não, o @fastapologies ja explicou que isso é papo, teoria, na pratica não acontece isso.

a dextrose seria util de misturar no pós com a creatina porque no começo pelo menos (como Krebz ja disse) o carbo de alto IG ajuda na absorção dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que vc esteja convencido sobre quando tomar malto/dextrose, mesmo que vc saiba exatamente o que vc está fazendo, de nada vai adiantar se vc não está consumindo as quantidades necessárias de calorias por dia e proteína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No pré, tipo 5 minutos antes de sair pra academia, seria bom tomar MALTO?

Ja vi varios lugares falando sobre isso mas não achei nada aqui no forum, alguem sabe dizer se é bom, ou não e por que?

Vlw

5 minutos.? Malto não tem absorção rápida assim. Só poderia talvez fazer sentido caso seu desempenho treinando em jejum fosse ruim, e vc quisesse tomar malto 1~2 horas antes do treino. Para quebrar o jejum. Claro que o malto sozinho não vai fazer muita diferença, mas caso vc fizesse um lanche grande 5 minutos antes de ir treinar, na pior das hipóteses vc poderia se sentir sonolento, hipoglicemia de rebote, seu fluxo sanguíneo ser desviado para seu intestino, vomitar no levantamento terra, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao quer dizer que a dextrose no pos é inutil?

Também fiquei Mega Confuso, sempre tomei tudo no pós e refeição solida no pré-treino .........

Essa semana fui pela 2º vez na Nutricionista ela me explicou umas coisas

Ela me informou que dextrose, malto e etc de alto ig após o treino é apenas para quem tem a porcentagem de BF muito baixa ... ela disse que após o treino intenso o corpo usa a gordura corporal e que nao ocorre o catabolismo assim como falam ...

O Whey ela informou que pode ser tomado tanto no Pré- treino quanto no pós.

Mas o ideal seria comer pequenas porção de carboidrato e carnes Magra sem gordura logo após os exercicios tipo frango e peixes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que vc esteja convencido sobre quando tomar malto/dextrose, mesmo que vc saiba exatamente o que vc está fazendo, de nada vai adiantar se vc não está consumindo as quantidades necessárias de calorias por dia e proteína.

Sim to ligado, to comendo mt bem e em boa quantidade, o que eu to em duvida é sobre meu treino agora.

Meu treino é ABC e só nao vou para academia no Domingo, treinando entao 2 vezes cada "parte".

Será que ta mt, deveria diminuir a quantidade de treino, ou mando ver e continuo treinando 6 vezes por semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim to ligado, to comendo mt bem e em boa quantidade, o que eu to em duvida é sobre meu treino agora.

Meu treino é ABC e só nao vou para academia no Domingo, treinando entao 2 vezes cada "parte".

Será que ta mt, deveria diminuir a quantidade de treino, ou mando ver e continuo treinando 6 vezes por semana?

Só é muito se a intensidade ou volume de seu treino estiverem altos demais. Tem que equilibrar os fatores frequência x volume x intensidade. É uma questão de objetivos e preferência pessoal.

Obs: eu disse "frequência" no sentido de quantas vezes se treina cada grupo muscular.

Pq quem divide o treino em 7 dias, treinando cada grupo muscular uma vez na semana, apesar de ter que ir na academia todo dia está treinando cada grupo muscular com frequência baixa.

Editado por Taels
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...