Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Infernal.


Thiiiago

Posts Recomendados

Publicidade

Cara.. eu..eu ..eu tomaria carbo 30 min antes..para render seu treino..depende muito da sua estrutura física..para um mais gordinho..nao recomendaria malto pós.. se vc for magruinho..magruinho sem musculos que fike claro.. aí já seria interessante..

e a creatina tb tem que ser antes..pra dar um pump no treino..junto com a malto que ajuda na absorção da mesma..

abrazz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toma TUDO NO PÓS TREINO, creatina+whey+dextrose

pré-treino é comida. filé de frango+batata doce + 1 xicará de café (melhor pré-treino de todos)

é só um exemplo claro, da pra comer outras coisas, ou até mesmo tomar suplemento, mas a dextrose deixa no pós junto com o whey e a creatina

Cara.. eu..eu ..eu tomaria carbo 30 min antes..para render seu treino..depende muito da sua estrutura física..para um mais gordinho..nao recomendaria malto pós.. se vc for magruinho..magruinho sem musculos que fike claro.. aí já seria interessante..

e a creatina tb tem que ser antes..pra dar um pump no treino..junto com a malto que ajuda na absorção da mesma..

abrazz

esse cara só falo merda, ignora porfavor, creatina pré-treino pra dar um "pump", fala sério, é desanimador ler isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pode ser tudo depois do treino. Mas não é nenhuma regra "que se não fizer vai estar errado", vc até pode usar carbo e whey em outros horários para complementar a dieta mas é mais barato comer mesmo.

Além disso tem os detalhes, malto/dextrose antes do treino pode até ser interessante (em quantidades moderadas) no caso da pessoa estar sem comer fazem horas, agora fora vc só vai estar adicionando mais carbo na dieta e dependendo da quantidade pode ocorrer de acontecer hipoglicemia durante o treino.

PS: creatina não funciona em 30min, então não adianta querer tomar antes do treino e achar que vai fazer efeito naquele treino. Aproveita e coloca no pós mesmo, pois ao menos no inicio do uso os carboidratos podem ajudar na absorção da creatina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mandaria uma ref. sólida antes do treino se possível. Se não for possível, o ideal seria mandar um shake com proteína e carbo com IG um pouco mais baixo... com aveia por exemplo... fica da hora! No pós, é mais comum, mas pra falar a verdade eu não mando esses açucares no pós fazem uns 5 meses... não senti falta alguma, só me ajudou a trincar mais...

Enfim, se for mandar o açucar ae, manda no pós, junto com seu Whey e Creatina...

Editado por Thiago M
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carbo antes do pre treino: Nao porque pode ocorrer hipoglicemia de rebote

Whey depois do treino: Estudos já indicam que Whey ANTES do treino é mais eficas que o pós.

Carbo com Whey no pos: Pra q? "pra nao usar a whey como fonte de energia" = mito puro ja discutindo varias vezes aqui.

Creatina antes ou depois: Nao faz diferença alguma. Se tiver dormido mal, a creatina ajuda SIM a dar um efeito estilo cafeina.

Agora tudo isso (com excessao da creatina, que já é um suplemento peculiar) pode sim ser substituido por refeiçoes que correpondam a proteina e carboidratods relativos ao teu gasto energetico diario.

Pessoal gosta de falar que é tudo no pos pq é mais pratico falar isso que nem papagaio de pirata do que realmente apontar algum estudo que indique essas infos.

Editado por FastApologies
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carbo antes do pre treino: Nao porque pode ocorrer hipoglicemia de rebote

Whey depois do treino: Estudos já indicam que Whey ANTES do treino é mais eficas que o pós.

Carbo com Whey no pos: Pra q? "pra nao usar a whey como fonte de energia" = mito puro ja discutindo varias vezes aqui.

Creatina antes ou depois: Nao faz diferença alguma. Se tiver dormido mal, a creatina ajuda SIM a dar um efeito estilo cafeina.

Agora tudo isso (com excessao da creatina, que já é um suplemento peculiar) pode sim ser substituido por refeiçoes que correpondam a proteina e carboidratods relativos ao teu gasto energetico diario.

Pessoal gosta de falar que é tudo no pos pq é mais pratico falar isso que nem papagaio de pirata do que realmente apontar algum estudo que indique essas infos.

eu falei tudo no pós por ser mais prático, só isso, mais uma vez voce com seus "achismos" do porque as pessoas falam ou fazem as coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...