Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Quanto Suplementação


AlessandroMatos

Posts Recomendados

Boa noite,

Camarada, minha opinição é a seguinte: foca um pouco mais na sua dieta no seu treinamento e no seu estilo de vida como um todo. Voçe é novo e vai sentir uma diferença incrível no seu corpo, nos primeiros meses de treino. Meses? Isso mesmo meses, isso tudo requer muita paciência dedicaçãoe e esforço. Tomar suplementos beleza, mas se eu fosse voçe passava longe de pré-treinos e termogênicos. Voçe está acima do peso e isso deve ter abalado um pouco a sua saúde! Começe a treinar veja como seu corpo reage e com o tempo adicione o que voçe precisar. Mas não esqueça, DIETA é o mais importante.

Boa sorte!

Editado por Popye
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado123

Amanha irei marcar a consulta ao nutricionista, para montar minha dieta . vi um aqui no forum ele parece ser bem indicado

Dr José Constatino Guimarães Junior

Alguem já se consulto com ele? sabe como que é?

Já ouvi falar dele, mas nunca me consultei com o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou ontem ? rs ' intaum Providencie uma dieta Bulking ai pra Antes de Ontem rs'

falando serio suplementos so quando tiver mais de 3 meses de treino ou nem isso acho que vc deveria tomar so quando vc sentir que ta mais dificil de perceber resultados porque no começo ganha massa bem facil mais com o tempo começa ficar mais dificil ai seria bom suplementar

whey+creatina+malto+ VItamina -C ou Multivitaminico pronto combo legal albulmina tambem e uma boa ideia mais tudo vai variar de alimentação vc vai ter que encaixar os suplementos de acordo com o que falta pra atingir o que vc precisa na dieta ,ela e a base ! =)

Editado por tah_tah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh amigo so pra confirmar mesmo.

Uma dieta bem balanceada e que se encaixe bem no seu estilo de vida.

No inicio temos sempre essa imagem de suplementos, porem no inicio ou no fim, 90% e a sua alimentação, foca nela que vai ser perfeito.

Outro ponto importante também que faz uma diferença absurda e o psicológico.

Controlando esses 2 você chega longe, sem sombra de duvidas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, provavelmente eu vou falar e vc nao vai seguir, mas não custa querer ajudar hehehe ...

Como vc nunca malhou antes e começou a menos de uma semana, recomendo q foque em primeiro no seu treino !!!

Exercícios de repetição e muito aeróbico, quando vc tiver um pouco mais de 2 meses de academia, se quiser, pode começar a tomar o lipo 6 black mesmo, que é o melhor termogênico, realmente ele tem alguns efeitos colaterais, no fórum com certeza deve ter um tópico. Cara, como disse acima, acho interessante, vc nao usar já umas "drogas", não curto essa dependencia delas, ainda mais num nível tão iniciante, procure fazer as coisas naturalmente, comendo, exercitando e descansando direito, se ver tanta necessidade de um algo a mais , vai na fé ! Mas espere um pouco ;D

Editado por JaoMon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...