Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatinha Vencida Tem Os Mesmos Efeitos?


André Horbe

Posts Recomendados

Publicidade

Vcs não tem juízooo!!! rsrsrs. Tudo que está vencido, não presta. Você pode ter uma diarréia e a creatina não fazer o mesmo efeitoo. Tome e conte pra gente kkkkkkk

nao é assim não, ja tomei varias coisas vencidas, nunca me deu nada :P

fabricante é obrigado a colocar uma data de vencimento, nao necessariamente significa que o produto perdeu seu efeito, da pra tomar de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Krob e a Nubia estão certos. Só porque venceu, não significa que já está ruim. Por outro lado, cada organismo reage de uma forma diferente.

Veja quanto tá o preço e compare com o preço de uma nova, se o valor for em um diferencial de 20 reais para menos, é melhor comprar a nova, mestre.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs não tem juízooo!!! rsrsrs. Tudo que está vencido, não presta. Você pode ter uma diarréia e a creatina não fazer o mesmo efeitoo. Tome e conte pra gente kkkkkkk

Ta maluca ? Não é porque uma coisa está vencia que ela vai estar estragada, ou sem uma condição de consumo !

Se eu seguir a sua linha de raciocínio, vai ser assim eu compro um produto ele vai vencer dia 05/10/2012 então a meia noite quando virar do dia 04 para 05 o produto já vai estar impossibilitado de uso, vai estragar assim em uma passe de magica, mesmo com conservação ok e tudo mais ?

Não é bem assim que funciona !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta maluca ? Não é porque uma coisa está vencia que ela vai estar estragada, ou sem uma condição de consumo !

Se eu seguir a sua linha de raciocínio, vai ser assim eu compro um produto ele vai vencer dia 05/10/2012 então a meia noite quando virar do dia 04 para 05 o produto já vai estar impossibilitado de uso, vai estragar assim em uma passe de magica, mesmo com conservação ok e tudo mais ?

Não é bem assim que funciona !

exatamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...