Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecer E Definir!


Angelapassione

Posts Recomendados

Preciso de ajuda e alguns conselhos, quero perder peso e definir, li e remexi em todo o forum e só achei coisas que não batem com minha necessidade.

Tenho 26 anos – 1,60cm – atualmente 73kg.

Eu era MUITO mais gorda, corro no Ibirapuera 5x por semana, estava emagrecendo bem, mais ja tem uns meses que estacionei, não saiu mais disso.

Andei lendo algumas coisas e decidi que começar a tomar Thermogenico, ouço falar de mais no Lipo 6 Black, mais tbm já li muito de pessoas que passam mal com ele, não sei se tem a ver realmente com o produto.

Quanto a minha alimentação, não tenho uma dieta certa e regrada todos os dias, mais NÃO como de maneira alguma, coisas gordurosas como frituras, doces, etc.

Como de mais todo tipo de vegetal e legumes, só frutas que dou uma forçada, tbm como arroz integral, e muitos grãos como lentilha, grão de bico, etc...

Pra carnes, como pouquíssima carne vermelha (quase nada), carne branca umas 2x por semana e peixe umas 4x por semana.

Mais o que vcs me sugerem?

Obrigada pela atenção de todos aqui do forum e bons resultados pra gente...!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Alem da dieta... tem que ver como você está gastando essas calorias... ou seja, como está seu treinamento em quantidade e intensidade....

Mais tenha consciênciae de uma coisa... perder gordura não é fácil para ninguém, exceto para algumas genéticas. Entretanto, o melhor de tudo é testar uma dieta com um tipo de treinamento... e dar tempo ao tempo, você já deu um grande passo mudando alguns hábitos de sua alimentação (pois um belo tanquinho se constrói na cozinha) e praticando uma atividade aeróbica. Para melhores resultados, só ajustando uma dieta elaborada conforme seu metabolismo + atividades (seja musculação, natação, bike, corrida, boxe.... veja qual mais lhe agrada e arregace as mangas).

Quanto ao uso de suplementos... você pode adicionar um termogênico, uma bebida contendo aminoácidos (daria aquele gás, ajuda na fadiga e ajuda na definição ao longo prazo).... tudo é questão de paciência, força, foco e fé....

Talvez alguém tenha um resposta complementar.... mais de toda forma, um acompanhamento com um profissional seria o mais apropriado. Boa sorte!

Editado por Marcelo.S.O.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Angela, eu em 8 meses já perdi meus 20 kg e ainda ganhei uma massinha magra. É ruim quando o corpo "acostuma", mas é normal.

Eu já tomei 2 potes do Lipo 6 Black UC e tive bons ganhos mas eu sou testemunha que NADA, absolutamente NADA substitui o Aeróbico em Jejum (sem contar a dieta também).

Comece acordar uns 40 minutos, 1 hora mais cedo (é dificil, eu sei, mas você vai sentir a diferença logo na primeira semana) e vá correr de 30 a 40 minutos (intensidade baixa) em JEJUM, quando voltar, espere meia hora antes de comer pois seu corpo ainda vai estar perdendo gordura. Aproveite pra tomar seu banho e alguma coisa coisa...

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema de não seguir uma dieta a risca é não saber se ficará com déficit calórico. Utilizando o lipo 6 black a pessoa consequentemente irá comer menos porque ele inibe o apetite, mas se não houver manipulação da dieta, principalmente depois de perder bastante peso, o corpo entra no estado de privação e os resultado param de vir. Isso pode ser quebrado fazendo a manipulação da dieta com ciclos de carboidratos e refeeds.

Editado por ikmenos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meio fora do assunto do tópico, mas os 'refeeds' podem ser com qualquer tipo de alimentoa ou tem que ser high carb? Tava pensando em ir num rodizio de carnes esse final de semana ):

Angela, já experimentou fazer HIIT 3x/semana? Começar uma musculação? Ajuda bem.

Hiit pra mim é o que me traz mais resultado, mas deixa o corpo bem acabado, nao consigo fazer nos dias que treino perna.

Editado por falange-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por experiencia própria eu iria te sugerir um suplemento intra treino,algo com aminoacidos,proteina e um pouco de carbo (ex:Xtend ,Atomic 7),te ajudaria na recuperaçao e na preservaçao da massa magra caso tu perca mais pedo,tu pode usar juntamente com isso um termogenico ,nada muito potente,se tu fores usar algum dos Lipo eu iria te sujerir o clássico!! Uma cosia interessante já que tu não é muita adepta da carne vermelha e branca seria o uso de mais algum suplemento proteico,como um whey(clássico,nao precisa ser os mais elaborados,só pra complementar os macros).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...