Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Braço Quebrado


leliesleandro

  

2 votos

  1. 1.

    • Quebrei o braço e tenho que ficar dois meses parado, estava me matando na academia, não queria perder o que ganhei, o que faço? Pensei em colocar aqueles pesos que são colocados na perna, para fazer elevação, e fazer algumas repetições leves, o que vcs a
      0
    • O que posso fazer para não perder o que ganhei?
      2


Posts Recomendados

Publicidade

Infelizmente problemas acontecem.

Recomendo que mantenha uma dieta otimo.

continue treinando o resto do corpo inclusive o outro braço.

não tem geito, voce vai acabar perdendo umpouco de massa naquele braço, quando ele se recuperar, faça o seguinte exemplo:

Rosca alternada 20 Kg (braço normal) rosca alternada 16 Kg (Ex-braço quebrado) faça um treino mais leve para o braço normal, com menos series e menos exercicios, só para manter as cargas, e vá trabalhando o outro firmemente ai vai ficar:

20Kg / 16Kg

20Kg / 17Kg

20/19

21/20

21Kg / 21Kg

:D

Boa sorte ai na recuperaçao abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples, forneça para o seu corpo todas as calorias que ele vai precisar (funções metabólicas normais + recuperação) e ele não vai recorrer ao tecido muscular para isso. Provavelmente na primeira semana o corpo vai gastar mais calorias, devido à essa recuperação do braço, por isso seria importante comer como se estivesse em bulking, e após essa semana manter as calorias da sua TMB.

Talvez ganhe um pouco de gordura durante a recuperação do braço, mas é muito melhor ganhar um pouco de gordura sem perder massa magra do que comer pouco e perder tudo que ganhou até agora.

Editado por Eduardo87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente problemas acontecem.

Recomendo que mantenha uma dieta otimo.

continue treinando o resto do corpo inclusive o outro braço.

não tem geito, voce vai acabar perdendo umpouco de massa naquele braço, quando ele se recuperar, faça o seguinte exemplo:

Rosca alternada 20 Kg (braço normal) rosca alternada 16 Kg (Ex-braço quebrado) faça um treino mais leve para o braço normal, com menos series e menos exercicios, só para manter as cargas, e vá trabalhando o outro firmemente ai vai ficar:

20Kg / 16Kg

20Kg / 17Kg

20/19

21/20

21Kg / 21Kg

:D

Boa sorte ai na recuperaçao abraço.

Fico muito bom , e depois de um tempo vc pode i corrigindo problemas de simetria =D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que pode ate ser bom, voce treinar um periodo os braços individualmente, para pegar "equilibrio" (nao sei se estou usando o termo certo) e algumas pessoas tem um braço ligeiramente maior que o outro, e uma boa coisa para deixar os braços simetricos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...