Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

Publicidade

Twisted quantas séries e repetições vc está fazendo a rosca direta?

kkkkkkkkkkkkk..........as coisas do gh15 só leio as que estão no fórum mesmo =)

Deixa Bold pra uma outra oportunidade, to vidrado na Trembo, ganhar mm e secar sempre foi o objetivo, e em questão de anabolismo a trembo vence :nerd: , vou testar se segurar bem a tremborage ela não sairá mais dos protocolos nem por decreto :ph34r_anim::ph34r_anim: :ph34r_anim:...

------------

Relato:

32º Dia - 14/11/2013

TREINO “B” – COSTAS / PERNAS / TRAPÉZIO / BÍCEPS

Levantamento Terra Sumô – 4 x 6 – 72 kg

Agachamento High Bar – 4 x 6 – 72 kg

Remada Cavalinho – 3 x 12 – 50 kg

Bi-Set // Chinups – 3 x 6 – BW + Leg Press – 3 x 20 – 240 kg

Bíceps Rosca Alternada – 3 x 10 – 10 kg

Bíceps Rosca Martelo – 3 x 10 – 7 kg

Bíceps Rosca Pulley – 2 x 15 – 20 kg

Fenil 11/17:
Aplicação no vasto lateral esquerdo 1,2ml (240mg Fenil), só uma gota de sangue =)

Libido tá aumentando galera, tá ficando tenso o negócio.....kkkkkkk.......acredito que o E2 estava muito baixo por ter jogado o IA numa dosagem maior, agora o E2 deve estar controlado ai é só alegria =)

To me recuperando, hoje o treino já saiu mais fácil, só tive que treinar mais rápido pq o professor chegou atrasado uns 15 minutos, ai zuou o treino mais deu pra fechar com o minimo...

Editado por Smaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que feio em seu liar, hahahaha.

Porque não tenta jogar uns drop-sets em alguns exercícios para dar uma queimada? Na parte final do treino mesmo, já que voce joga os isoladores no fim, né (também faço isso).

Tipo: Rosca alternada: Você faz a primeira série normal e as outras 2 você faz drop só para matar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........

O problema é que to saindo do treino com os braços travados, sério mesmo, to mandando bastante repetições, sai daquele jeito, essa rosca no pulley não gostei, no próximo vou jogar rosca direta barra w como último exercicio, colocar pouco peso pra somar uns 20 lg total e fazer 2 séries de quantas repetições aguentar, vamos ver melhora o estimulo, hoje já saiu com um pump legal, veias pra todo lado, biceps se destacando sabe quando vai pegando um formato bonito :lmaosmiley:

Só com o Tríceps que no próximo treino quero acrescentar aquele unilateral pra dar uma boa queimada, pq nas paralelas e corda já dá um estimulo, mais sei lá acho que dá pra jogar mais alguma coisa =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz rosca direta com a barra do supino, não precisa colocar muito peso, mas joga high-reps e cadencia o movimento que também é uma boa, deixa os braços na linha dos ombros e colados na cintura, eu acho melhor que na barra W. O Ligabo que tinha me dado essa dica de exercício, acho válido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz pouco tempo que tô mandando rosca direta, tô muito fraco nela ainda.

26 kg 3 series 6 rep.

peguei leve no último treino, as dores diminuirão.

aumentei as carga em tudo pra fazer menos 8 rep em tudo.

pode ter sido isso que sobre carregou os ligamentos...

antes tava mandando martelo, concentrada, barra fixa pros biceps, natty vou mandar direta, barra fixa pros biceps só.

essa parada tren é sério!? rsrs

o que te levou a ter essa vontade de usar tren? já vai usar nesse ciclo?

tu ta trollando rapá... hahaha

claro vcs tão careca de saber, mais isso de crescer seco, acho que quase todos roids fazem isso tirando os que retem, o que manda é a dieta.

claro que tem as melhores pra cada situação, com IA pode até ia de projeto caixa d'água... pela teoria que não tenho, IA segura retenção.

já vi cara ai se entupir de tren em cutt, secou nada...

enquanto o Gabriel Menezes em cutt ganhou uns 5 kg, definiu melhor shape, só com testo e masteron sub dosados segundo os exames dele...

Editado por Twisted Metal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...