Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

Publicidade

no caso dos body, tô falando do figo mermo, as doses cavalares de orais que alguns usam.

sobre eixo eles nem ligam... rsrs zueria! eles tem todo tipo de acompanhamento medico, e as putetagens que nós meros mortais não temos...

Isso mesmo, os caras são bem acompanhados tb

Achei Proviron a rodo em uma farmácia hoje, mas já desencanei e não quero pedir receita para testar, receita só se for de oxan, haha.

hauhauhauuahuhauhauhuau............Oxan é bem melhor mesmo, tb desencanei se surgir oportunidade eu uso mais nem vou atrás tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito trabalho pra pegar receita e encontrar nas farmas, ai quando as coisas estiverem mais sussegadas, com mais $ ai dá pra testar, pq fica carinho tb na dosagem de duas cáps por dia, deixa pra próxima =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui é R$ 22 a caixa com 20 caps/25mg, ai teria que pegar mais de 1 caixa e tal, muita função ter que pedir a receita para usar algo que não sei se vai reagir legal no corpo (se agir), mas pra frent quem sabe.

Não sou nenhum conhecedor nem nada do tipo, mas oxan pra mim é uma droga sensacional e não sairá dos meus protocolos. Nela sim compensa investir e pegar receitas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tinha pensando CxB... vcs tem razão. masteron quem sabe futuro...

Masteron ai sim é uma boa drug mesmo, quero ver se o Fenil da BD é bom ai o Mast deve ser na mesma linha =)

--------------------

TREINO “A” – PEITO / OMBRO / TRÍCEPS

Supino Reto com Barra – 6 x 6 – 52/52/52/62/62/72 kg

Cross Over – 3 x 12 – 20 kg

Desenvolvimento com Barra – 3 x 8 – 42 kg

Elevação lateral no Banco Tronco Inclinado – 3 x 12 – 4/5/5 kg

Elevação lateral no Banco ou Pulley – 2 x 12/ – 6 kg

Paralelas – 4 x 10 – BW

Tríceps Unilateral na Polia – 3 x 12 – 10 kg

Peito – 72 Reps. - 2.832 kg’s

Tríceps – 76 Reps. – 3.520 kg’s

Ombro – 84 Reps. - 1.632 kg’s

Total – 232 Reps. – 7.984 kg’s

Bom Galera mudei pra antiga academia, o treino rendeu demais, lá é bem melhor tem os aparelhos que preciso e sem frescura

Hoje a única coisa diferente na alimentação foi que mandei no pré treino o shake de whey + colágeno e pós treino leite de soja + toddy...

Editado por Smaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...