Renato Bongiovi Postado Março 28, 2018 às 11:46 Postado Março 28, 2018 às 11:46 1 minuto atrás, fernandows disse: Para SP o frete grátis é concedido em compras acima de R$ 250,00. Legal, só uma outra dúvida. Estou querendo um cafeína porque estou ficando muito cansado. Quando saio do trabalho, vou a casa e capoto, não consigo estudar nem ir à academia. A cafeína da Growth por ser 420mg dá uma acordada legal. Whey eu ainda tenho 3 pacotes, consigo fazer durar mais um pouco. Tem alguma promoção a vista ou melhor fechar já e pegar uns whey para já melhorar o estoque? Sou cliente antigo, tenho 2 coqueteleiras -uma preta com compartimento e a transparente- e uma camiseta. <3
fernandows Postado Março 28, 2018 às 11:53 Autor Postado Março 28, 2018 às 11:53 4 minutes ago, Renato Bongiovi said: Legal, só uma outra dúvida. Estou querendo um cafeína porque estou ficando muito cansado. Quando saio do trabalho, vou a casa e capoto, não consigo estudar nem ir à academia. A cafeína da Growth por ser 420mg dá uma acordada legal. Whey eu ainda tenho 3 pacotes, consigo fazer durar mais um pouco. Tem alguma promoção a vista ou melhor fechar já e pegar uns whey para já melhorar o estoque? Sou cliente antigo, tenho 2 coqueteleiras -uma preta com compartimento e a transparente- e uma camiseta. <3 Olá Renato, Não possuímos previsão de promoção, devido a já estarmos apresentando os valores no limite. OBS: A Coqueteleira e camisetas são comercializadas com preço "simbólico", ou seja, abaixo do valor de custo do item. Ficamos à disposição! Renato Bongiovi reagiu a isso 1
Renato Bongiovi Postado Março 28, 2018 às 13:03 Postado Março 28, 2018 às 13:03 1 hora atrás, fernandows disse: Olá Renato, Não possuímos previsão de promoção, devido a já estarmos apresentando os valores no limite. OBS: A Coqueteleira e camisetas são comercializadas com preço "simbólico", ou seja, abaixo do valor de custo do item. Ficamos à disposição! Fernando, só uma última ajuda. Entre o HOT e a cafeína, o que recomenda? Ambos são 420mg de cafeína. Minha intenção é não cair no sono ao sair do trabalho. Os ingredientes do HOT -gengibre e pimenta- dão uma diferença considerável?
fernandows Postado Abril 2, 2018 às 16:35 Autor Postado Abril 2, 2018 às 16:35 On 3/28/2018 at 10:03 AM, Renato Bongiovi said: Fernando, só uma última ajuda. Entre o HOT e a cafeína, o que recomenda? Ambos são 420mg de cafeína. Minha intenção é não cair no sono ao sair do trabalho. Os ingredientes do HOT -gengibre e pimenta- dão uma diferença considerável? Como você quer apenas "combater" o sono, sem dúvida ficaria apenas com a cafeína comum mesmo. Você já consumiu o produto de 420mg algumas vez antes? Pergunto isso pois a quantidade de 420mg é "forte" podendo então trazer efeito colateral como tremedeira, enjôo..
phil.lopes Postado Abril 2, 2018 às 17:33 Postado Abril 2, 2018 às 17:33 (editado) Fechando uma compra hoje pro RJ, com o frete mais caro, quantos dias em média leva, Fernando? Tenho uma competição pro dia 20 e precisava receber bem antes disso para começar a suplementação. @edit E já abusando um pouco da sua boa vontade, a competição é de Jiu-Jitsu e Judo, vou comprar uma creatina para maior força e resistência e queria algo para me ajudar a recuperar dos treinos melhor, fico com BCAA em pó ou L-Leucine? Se tiver alguma outra recomendação estou aberto a sugestões também Editado Abril 2, 2018 às 17:35 por phil.lopes adicionar coisas
Renato Bongiovi Postado Abril 2, 2018 às 17:39 Postado Abril 2, 2018 às 17:39 1 hora atrás, fernandows disse: Como você quer apenas "combater" o sono, sem dúvida ficaria apenas com a cafeína comum mesmo. Você já consumiu o produto de 420mg algumas vez antes? Pergunto isso pois a quantidade de 420mg é "forte" podendo então trazer efeito colateral como tremedeira, enjôo.. Olá, eu já consumi antes da Growth, inclusive. Mas já que eu vou consumir, não seria legal as pimentas e o gengibre? Tem uma diferença notável?
Renato Bongiovi Postado Abril 2, 2018 às 17:54 Postado Abril 2, 2018 às 17:54 @fernandows, tem previsão para chegar whey de chocolate?
fernandows Postado Abril 2, 2018 às 18:01 Autor Postado Abril 2, 2018 às 18:01 27 minutes ago, phil.lopes said: Fechando uma compra hoje pro RJ, com o frete mais caro, quantos dias em média leva, Fernando? Tenho uma competição pro dia 20 e precisava receber bem antes disso para começar a suplementação. @edit E já abusando um pouco da sua boa vontade, a competição é de Jiu-Jitsu e Judo, vou comprar uma creatina para maior força e resistência e queria algo para me ajudar a recuperar dos treinos melhor, fico com BCAA em pó ou L-Leucine? Se tiver alguma outra recomendação estou aberto a sugestões também Para que possamos lhe auxiliar de uma forma melhor pedimos que realize o contato no link: www.gsuplementos.com.br/nutricionista. 21 minutes ago, Renato Bongiovi said: Olá, eu já consumi antes da Growth, inclusive. Mas já que eu vou consumir, não seria legal as pimentas e o gengibre? Tem uma diferença notável? Se tiver buscando apenas ficar acordado ambas terão o mesmo efeito. 6 minutes ago, Renato Bongiovi said: @fernandows, tem previsão para chegar whey de chocolate? Teremos o produto em estoque até o final do dia de hoje.
Renato Bongiovi Postado Abril 2, 2018 às 18:05 Postado Abril 2, 2018 às 18:05 @fernandows, já estou com os produtos no carrinho. 3x HOT, 2x multivamínico e 1x whey morango. Será que não corro o risco de esperar e perder esses outros? Tem como deixar no carrinho para reservar?
phil.lopes Postado Abril 3, 2018 às 11:45 Postado Abril 3, 2018 às 11:45 (editado) Fernando, efetuei a compra ontem de noite pelo cartão e já descontou na fatura mas ainda ta em status aguardando confirmação do pagamento, costuma demorar muito nessa fase? @edit @fernandows tive o pedido cancelado mesmo depois de já ter sido descontado na fatura do cartão, queria ligar pro SAC mas meu celualr não faz essa chamada, como posso resolver? GROWTH-987593-00001 Editado Abril 3, 2018 às 14:59 por phil.lopes
fernandows Postado Abril 3, 2018 às 20:47 Autor Postado Abril 3, 2018 às 20:47 On 4/2/2018 at 3:05 PM, Renato Bongiovi said: @fernandows, já estou com os produtos no carrinho. 3x HOT, 2x multivamínico e 1x whey morango. Será que não corro o risco de esperar e perder esses outros? Tem como deixar no carrinho para reservar? Perdão, vi apenas agora a mensagem. Conseguiu fazer o pedido? 9 hours ago, phil.lopes said: Fernando, efetuei a compra ontem de noite pelo cartão e já descontou na fatura mas ainda ta em status aguardando confirmação do pagamento, costuma demorar muito nessa fase? @edit @fernandows tive o pedido cancelado mesmo depois de já ter sido descontado na fatura do cartão, queria ligar pro SAC mas meu celualr não faz essa chamada, como posso resolver? GROWTH-987593-00001 Favor enviar um e-mail para: sac@growthsupplements.com.br com a sua dúvida. O e-mail é 24 horas e o tempo de resposta é praticamente instantâneo.
diegopk Postado Abril 6, 2018 às 14:18 Postado Abril 6, 2018 às 14:18 (editado) Bom dia, @fernandows. Primeiramente obrigado pela resposta acerca do chá verde, e eu estou com problema com uma encomenda que vocês enviaram que parece que sumiu nos correios desde o dia 22/03 e entrei em contato com o SAC essa semana e ninguém deu uma resposta que fosse. Eu sei que a Growth não tem culpa do serviço de merda dos correios, mas pode haver algo que possa ser feito em relação a esse problema, o prazo de entrega da minha encomenda termina hoje ( 20 dias úteis ). Não sei o que pode ser resolvido nessa situação, mas estou usando todos os meios que posso para reclamar. Obrigado. Editado Abril 6, 2018 às 14:19 por diegopk
phil.lopes Postado Abril 6, 2018 às 17:37 Postado Abril 6, 2018 às 17:37 Queria agradecer o @fernandows pelo bom atendimento aqui e congratular a empresa também pelo SAC/Nutricionistas sempre prontos a responder. Comprei na terça feira uma caixa e mesmo pagando o frete mais em conta acabei de receber os produtos, super recomendo.
fernandows Postado Abril 6, 2018 às 17:51 Autor Postado Abril 6, 2018 às 17:51 3 hours ago, diegopk said: Bom dia, @fernandows. Primeiramente obrigado pela resposta acerca do chá verde, e eu estou com problema com uma encomenda que vocês enviaram que parece que sumiu nos correios desde o dia 22/03 e entrei em contato com o SAC essa semana e ninguém deu uma resposta que fosse. Eu sei que a Growth não tem culpa do serviço de merda dos correios, mas pode haver algo que possa ser feito em relação a esse problema, o prazo de entrega da minha encomenda termina hoje ( 20 dias úteis ). Não sei o que pode ser resolvido nessa situação, mas estou usando todos os meios que posso para reclamar. Obrigado. Prezado, Qual seria o seu e-mail de cadastro? Informamos que todos os contatos são respondidos, em um prazo médio de 7 minutos. Favor informar via MP. Ficamos à disposição. 13 minutes ago, phil.lopes said: Queria agradecer o @fernandows pelo bom atendimento aqui e congratular a empresa também pelo SAC/Nutricionistas sempre prontos a responder. Comprei na terça feira uma caixa e mesmo pagando o frete mais em conta acabei de receber os produtos, super recomendo. Agradecemos pelo seu feedback! Conte sempre conosco ?
Renato Bongiovi Postado Abril 9, 2018 às 16:21 Postado Abril 9, 2018 às 16:21 @fernandows, gostaria de deixar aqui registrado novamente o meu elogio a vocês. Produtos chegaram rapidamente. Vou provar o HOT e o multivitamínico. Valeu.
fernandows Postado Abril 9, 2018 às 16:32 Autor Postado Abril 9, 2018 às 16:32 8 minutes ago, Renato Bongiovi said: @fernandows, gostaria de deixar aqui registrado novamente o meu elogio a vocês. Produtos chegaram rapidamente. Vou provar o HOT e o multivitamínico. Valeu. Agradecemos pelo feedback! Ficamos à disposição, conte sempre conosco ?
grutte Postado Abril 14, 2018 às 16:35 Postado Abril 14, 2018 às 16:35 Boa tarde Ja comprei uma vez e sei do compromisso da empresa, mas esta compra recente que paguei no dia 03 e agora é dia 14 e ainda não recebi o a encomenda ? GROWTH-690484-00001 Obrigado desde já
grutte Postado Abril 16, 2018 às 22:36 Postado Abril 16, 2018 às 22:36 Boa noite O pedido chegou hoje cedo, a qualidade da camisa me surpreender positivamente , a coqueteleira também melhorou desde a ultima compra O gosto do whey esta ótimo, sobre a questão da entrega sei que não responsabilidade da growth ,mas na próxima vou de sedex . Recomendo a todos Obrigado
fernandows Postado Abril 16, 2018 às 22:49 Autor Postado Abril 16, 2018 às 22:49 12 minutes ago, grutte said: Boa noite O pedido chegou hoje cedo, a qualidade da camisa me surpreender positivamente , a coqueteleira também melhorou desde a ultima compra O gosto do whey esta ótimo, sobre a questão da entrega sei que não responsabilidade da growth ,mas na próxima vou de sedex . Recomendo a todos Obrigado Olá @grutte, tudo bem? Agradecemos pelo feedback. Ficamos à disposição.
VictorS28 Postado Abril 17, 2018 às 11:45 Postado Abril 17, 2018 às 11:45 Bom dia. Alguma previsão pra disponibilidade do omega 3?
fernandows Postado Abril 17, 2018 às 11:47 Autor Postado Abril 17, 2018 às 11:47 1 minute ago, VictorS28 said: Bom dia. Alguma previsão pra disponibilidade do omega 3? Olá @VictorS28, tudo bem? Estaremos com o Óleo de Peixe disponível dentro de 1 hora. Ficamos à disposição! VictorS28 reagiu a isso 1
VictorS28 Postado Abril 17, 2018 às 20:05 Postado Abril 17, 2018 às 20:05 8 horas atrás, fernandows disse: Olá @VictorS28, tudo bem? Estaremos com o Óleo de Peixe disponível dentro de 1 hora. Ficamos à disposição! Obrigado.
fernandows Postado Abril 17, 2018 às 20:08 Autor Postado Abril 17, 2018 às 20:08 2 minutes ago, VictorS28 said: Obrigado. Ficamos à disposição!
leOOOO Postado Abril 20, 2018 às 22:08 Postado Abril 20, 2018 às 22:08 Boa noite! Realizei meu pedido no dia 08/03, e até hoje não recebi meu produto. No primeiro envio se passaram os 18 dias úteis do prazo e nada do produto chegar... Foi enviado novamento o mesmo pedido, mas por método expresso no dia 06/04, e até hoje não recebi o produto tb. Entro em contato no SAC e só me falam para aguardar o prazo e não me dão um posicionamento nenhum, ta complicado ja, quase 50 dias que realizei a compra, um absurdo isso. Deixo claro que ja comprei várias outras vezes com a growth e sou fã da marca, porém dessa vez ta sendo uma péssima experiência. Vc consegue ter um posicionamento sobre isso Fernando? Meu pedido é esse GROWTH-714349-00002
fernandows Postado Abril 20, 2018 às 22:16 Autor Postado Abril 20, 2018 às 22:16 6 minutes ago, leOOOO said: Boa noite! Realizei meu pedido no dia 08/03, e até hoje não recebi meu produto. No primeiro envio se passaram os 18 dias úteis do prazo e nada do produto chegar... Foi enviado novamento o mesmo pedido, mas por método expresso no dia 06/04, e até hoje não recebi o produto tb. Entro em contato no SAC e só me falam para aguardar o prazo e não me dão um posicionamento nenhum, ta complicado ja, quase 50 dias que realizei a compra, um absurdo isso. Deixo claro que ja comprei várias outras vezes com a growth e sou fã da marca, porém dessa vez ta sendo uma péssima experiência. Vc consegue ter um posicionamento sobre isso Fernando? Meu pedido é esse GROWTH-714349-00002 Prezado Leo, Informamos que o envio da sua encomenda foi realizado pelos Correios que estão com um grave problema de entrega no RJ. Posteriormente foi enviada pela TotalExpress no qual não conseguiu até o momento realizar a entrega. Solicitamos o envio de uma nova encomenda via SEDEX para entrega no seu endereço. Todas as informações foram encaminhadas para o seu e-mail referente ao reenvio. Lamentamos o inconveniente causado Leo.
VictorS28 Postado Abril 22, 2018 às 15:58 Postado Abril 22, 2018 às 15:58 Boa tarde. alguma previsão pra creatina normal de 250g voltar a disponibilidade?
fernandows Postado Abril 22, 2018 às 16:03 Autor Postado Abril 22, 2018 às 16:03 3 minutes ago, VictorS28 said: Boa tarde. alguma previsão pra creatina normal de 250g voltar a disponibilidade? Teremos o produto em estoque até o final da tarde de quarta-feira.
Matheus_ Postado Abril 23, 2018 às 03:18 Postado Abril 23, 2018 às 03:18 não consegue taurina em bulk?
Luklak Postado Abril 24, 2018 às 00:55 Postado Abril 24, 2018 às 00:55 Boa noite! previsao para milk protein?
fernandows Postado Abril 24, 2018 às 11:49 Autor Postado Abril 24, 2018 às 11:49 On 4/23/2018 at 12:18 AM, Matheus_ said: não consegue taurina em bulk? Não conseguimos Matheus. 10 hours ago, Luklak said: Boa noite! previsao para milk protein? Olá Luklak, no momento não temos previsão, estamos no aguardo da chegada da importação com produto de qualidade.
Posts Recomendados