Ir para conteúdo

Treino De Costa/biceps/trapezio

Danilin.mutante

Posts Recomendados

Postado

AO galera meu treino é ABC:

PEITO/TRICEPS/OMBRO

COSTA/BICEPS/TRAPEZIO

PERNA

Eu já perguntei sobre meu treino de peito e triceps e ombro a galera responde bacana, já to mandando ver. Agora queria saber se meu treino de costa, biceps e trapezio ta de boa ou muda mais alguma coisa?

Costa:

dorsal fechado

Puley nuca

Puley com puxado(puxada fechada)

Biceps:

Rosca com a barra

Concentrada

Rosca scot com a barra "w"

Trapezio:

Remata alta(acho q e essa nome) kkkk

encolhimento com a barra.

Ajuda ai galera. flw vou ali na academia agora ver de qual é?

Já já eu chegou pra ver ai

vlw

Postado

que exercício é esse "dorsal fechado" ?

eu trocaria esses pulleys por barra-fixa e colocaria mais uma remada curvada no final, e o levantamento terra no começo (depende também da sua divisão de treino...)

Postado

Principais exercícios de costas pra mim são,Barra Fixa,Levantamento Terra,Remada Curvada,Remada Cavalinho e Remada Unilateral..Pra bíceps faria Chin Up,Rosca Direta barra reta,e Rosca Scott,Trapézio o Levantamento Terra já pega bastante se feito de maneira correta, então acrescentaria pra finalizar um Encolhimento com halteres..se é abc 1x faria 4 exercícios dorsais,3 ou 2 para bíceps(ia depender dos exercícios que você escolheria para as costas),e 1 pro trapézio..

Postado

Ao menos já leu algo sobre treino aqui no forum? Porque parece que não. 2 pulley pra quê? Uma barra fixa ou somente 1 pulley (se não conseguir fazer nem uma repetição na barra) está de bom tamanho, coloca remada curvada aí, não sei o que é dorsal fechada. Tira um desses exercícos de bíceps. Mania estranha essa da galera de fazer 50 mil roscas.

O dorsal q eu quis fala e " O REMO NA MAQUINA"... Eu já tem uma olhada boa no forum, mais não em todo ele, mais vou procura olhar direitinho. De qualquer forma vlw.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...