Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeitos Da Coca-cola No Organismo.


Xanol

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

[quote name='Vinnicius' post='140043' date='08/07/09'][url="http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI1348869-EI8141,00.html"]Americana morre após beber água demais [/url][/quote]


Tudo em excesso faz mal, não tem jeito :S.


É, to resistindo aquela gelada, mas é duro quando você tá num churras, ou em um almoço, chegam e abrem aquele xarope geladim que sai até um chero na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Vinnicius' post='140043' date='08/07/09'][url="http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI1348869-EI8141,00.html"]Americana morre após beber água demais [/url][/quote]
A mulher nao deve ter bebido tanta agua assim nao, tem um cara que fala que parou de tomar agua apos ter
ingerido 1,5Litros, e eles recebiam garrafinhas de 225ml a cada 15 min... Durante o treino, eu costumo beber 2 litros
de agua (isso mesmo, contadinho, fico contando quantos copinhos de agua eu tomei e quantos ainda tenho que
tomar), fora a agua que uso no shake do pos. Se pegar eu ou qualquer cara que esta acostumado e falar pra
beber 5lts de agua em 1h, fica sussa, agora pra populaçao "normal", que bebe 2 copo dagua por dia e mija fedido
com cor alaranjada, é DESAFIO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='pedroviski' post='140072' date='08/07/09']A mulher nao deve ter bebido tanta agua assim nao, tem um cara que fala que parou de tomar agua apos ter
ingerido 1,5Litros, e eles recebiam garrafinhas de 225ml a cada 15 min... Durante o treino, eu costumo beber 2 litros
de agua (isso mesmo, contadinho, fico contando quantos copinhos de agua eu tomei e quantos ainda tenho que
tomar), fora a agua que uso no shake do pos. Se pegar eu ou qualquer cara que esta acostumado e falar pra
beber 5lts de agua em 1h, fica sussa, agora pra populaçao "normal", que bebe 2 copo dagua por dia e mija fedido
com cor alaranjada, é DESAFIO[/quote]





Eu tomava 5 Litros de agua por treino eh COntadinho tbm haha.
Chegava tomar uma garrafinha de 550ml por exercicio. ( tenho 90kg)

Isso paranoia, pq eu tava tomando creatina e tals rs.
E tbm era verao.


Agora no inverno eu nao consigo tanta agua assim.
E tbm nao conseguiria tomar nem 2 litos de agua de uma vez so rs.

O problema da agua é o sodio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Vinnicius' post='140082' date='08/07/09']O problema da agua é o sodio.[/quote]
Nao entendi essa: ha quem diga que quanto mais sal vc consumir, mais agua vc deve beber (no caso de pessoas
com problemas de pressao alta), pra "diluir" mais o sal e nao aumentar tanto a pressao decorrente de excesso
de sodio.
Agua tem sodio? Quando vc escreveu isso acima, a unica coisa que eu consegui pensar foi isso (desculpe se minha
pergunta é um tanto quanto ignorante)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='pedroviski' post='140084' date='08/07/09']Nao entendi essa: ha quem diga que quanto mais sal vc consumir, mais agua vc deve beber (no caso de pessoas
com problemas de pressao alta), pra "diluir" mais o sal e nao aumentar tanto a pressao decorrente de excesso
de sodio.
Agua tem sodio? Quando vc escreveu isso acima, a unica coisa que eu consegui pensar foi isso (desculpe se minha
pergunta é um tanto quanto ignorante)[/quote]




Amigo, eu me expressei mal.
quiz dizer que

água em excesso faz mal pq pode levar à hiponatremia. Caracterizada pela falta de sódio no sangue.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Eduardoo' post='140085' date='08/07/09']cara o problema nao foi toma 1,5l de agua,foi ela nao ter mijado

@pedro

eu ri do mija laranja fedido DSAHUDHSUADHUSA

antes eu mijava assim,agora nem da graça mija mais,nem consigo coloriza a agua do vaso de tão transparente haha[/quote]



Intao deve ta tomando agua de mais, pro seu peso rs.

li uma vez que Se estiver amarelo escuro, precisam de mais água, amarelo clarinho está no ponto certo, quase transparente foi água demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...