Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Decafire - Com Fotos


Posts Recomendados

Publicidade

bom galera, resumindo a 3a semana, não houve alterações em quase nenhuma medida... ganhei 2cm no meio da coxa somente, e fui de 76kg pra 76,4kg...

até agora pra mim não valeu nada esse DF, e com certeza não é a última semana que vou ganhar tudo que não ganhei em 3...

não sei se é falso, mas não vi mudanças significativas... minha evolução de carga foi devido à fase de treinamento bodyweight que eu fiz, e voltei para treinamento com cargas fazendo um aumento progressivo.... faltam 8 dias pro ciclo acabar, e já estou segurando o dedo pra não apertar a opção BUY de outro PH rsrsrsrsrs

acho que agora não dá mais tempo de ciclar esse ano, e o começo do ano que vem vai ser mto corrido, então vou esperar minha formatura, e fazer um ciclo de EAs no 2o trimestre do ano que vem...

vou continuar relatando aqui até o fim da TPC... vamo que vamo \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz ratao que zica mano...

Segue firme nao desanima.

Como ta adieta?

cara, dieta tá boa pra um bulk viu... dá uma olhada no resumo... o link tá abaixo, dá uma olhada qdo estiver a toa.

Total Calorias: 4021kcal

proteínas por kg: 4.5g

carboidratos por kg: 7.0g

gordura por kg: 0.94g

calorias por kg: 52.9kcal

Água: 4L/dia

Link da dieta:

http://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NTAyNzI=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23º DIA

hoje o treino foi muito bom... acho que a adição da creatina à suplementação no início da semana passada está fazendo um bom efeito... conseguir fazer levantamento terra com 90kg, as 3 séries sem reduzir cargas, com execução perfeita... antes eu diminuía a última série mesmo com o uso do DF... aumentei significativamente minha carga no FST-7 pra bíceps... não estou atribuindo isso ao uso do DF pois estou na quarta semana, e esse efeito deveria ter chegado logo na primeira ou segunda...

estou muito animado pra treinar, disposição tá 10.... vamo que vamo... acho que vou ganhar mais peso durante A TPC com uma suplementação boa, do que no ciclo em si rsrsrsr

força 10

pump 10

fadiga 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...