Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Decafire - Com Fotos


Posts Recomendados

kkkkkkk kd as fotos os ganhos? 15º dia,. nao sei se foi de água,. mais ganhei 4,.5kg

cara vou ver se posto no fim de semana.... essa semana tá mto corrida

mas pra mim esse PH não deu grau não heim...se desse tempo eu mandaria outro esse ano ainda, mas vai cair no natal, e aí complica...

planos de usar de novo no mês de janeiro, mas usarei o Dominance....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

24º DIA

fala galera... treino de hoje foi foda... tava mto cansado, mas consegui treinar sem abaixar cargas... e ainda aumentei minha carga max do agachamento pra 90kg \o/

porém não deu tempo de terminar pernas pq a academia fechou rsrsrsrsrs não fiz panturrilha, e nem a parte anterior da coxa...

segue evolução de cargas...

semasdf.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a vey concerteza tu ta ganhando com a dieta e treino, 400g com decafire ta errado ja disse, ta tomando atoa o pH. Para de comprar essas paradas no ebay kk Pode partir pra outro que é fake.

cara, sabe oq é o pior? não é do ebay... não compro nda no ebay... só de site de confiança cara... e o que eu compro, é o mesmo que a galera toda compra PH daqui do forum...

já vi com uma galera... eu devo ter dado azar bixo... pq thiagaao já ganhou uns 3kg em 2 semanas...detalhe que minha dieta tá boa cara... e to seguindo a risca tem 2 meses. ganhei 3kg nesse tempo sem aumentar BF, só com essa dieta

ooooh god rsrsrsrsrs

agora não dá mais tempo cara.... vou terminar de comer essa farinha, e no ano que vem faço um outro... vou tentar mandar Dominance no mês de janeiro... e em maio vou fazer um de EAs.. \o/

Editado por rataodanet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ver a galera ta ganhando peso com tanta suplementacao e focando na dieta HAHAH e o ph que prometia ser tao forte, é uma bosta. Vejo que é ou Reign ou Halovar ou M-stane, o resto ta sendo maioria furada.

pois é cara.... eu ganhei 1kg em 4 semanas... isso é da alimentação... suplementação até que tá básica... alimentação que tá boa....

vamo ver esse dominance q a galera vai usar aí... se for bom vou testar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25º DIA

fala galera, treino de ontem foi tranquilo, eu estava mto estressado, mas consegui treinar de boa... mantive cargas a 90%, e treinei com boa execução...

PUMP 8

FADIGA 7

FORÇA 8

galera, estou querendo emendar um ester oral saindo do DF, e fazer TPC tudo de uma vez, oq acham?

seria stan ou oxan... pensei na dianabol, mas acho que iria fuder mto o organismo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26º DIA

ciclo quase chegando ao fim aí galera... domingo vou pesar e tirar medidas... vamos ver qual foi a evolução em 4 semanas... kkkkkk

treino de hoje foi da hora... não tentei aumentar cargas.. mas fiz todos exercícios com cargas máximas, em perfeita execução.. fiquei mto feliz com o levantamento terra, já é o segundo treino que faço todas as séries com 90kg, com execução perfeita, e com 8reps minimo... semana que vem vou aumentar pra 100kg \o/

Força 9

Pump 8

Fadiga 9

galera, essa merecia ir pras pérolas... estava eu pra começar a treinar pernas... primeiro exercício é agachamento livre, e na última semana eu tinha feito 4sériesX80kg.. então eu falei pro instrutor:

- Cara, eu to querendo aumentar a carga pra 90kg, tem como vc só ficar de olho, caso travar vc ajudar a descer a barra?

ele me responde:

- acho melhor não subir o peso... pode fazer mal pras costas!

oO

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por rataodanet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala ae galera... passando pra deixar medidas e fotos da quarta semana...vou pesar hoje mais tarde e atualizo aqui o peso

muito decepcionado com esse PH heim... mas vamos lá.. só mais tres dias pra terminar o ciclo, e aí entrar na TPC e tentar não perder o nada que eu ganhei rsrsrsrs

bíceps contraído: 40cm 40,5

peito: 104cm 106

coxa (3cm acima do joelho): 47cm 48

panturrilha: 38cm

abdomen: 84cm 86

peso: 75,5kg 76,7

2810l.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por rataodanet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera... finalizando relato... PH acabou hoje, e amanhã dou início a TPC... fotos e medidas do final eu postei no domingo...

bom, oq falar desse PH,

Medidas:

pra mim não deu efeito que eu não conseguisse só na dieta.... minhas medidas que aumentaram eu tenho certeza que foi por causa da alimentação e treino pesado...

Força:

não me deu muita força, minhas cargas não aumentaram além do que eu pegava antes de começar a fazer o ciclo... a evolução de carga que eu passei em uma planilha aconteceu pq eu estava 3 meses sem treinar com cargas pesadas devido a um método que eu testei...

Colaterais:

não tive colaterais durante o ciclo... talvez um leve enjôo umas 2x, mas coisa de 30min... nada mais

Conclusão:

bom, pra mim não valeu a pena o dinheiro investido... não sei se era falso, mas foi da msm procedencia que a maioria da galera aqui do forum...não tomaria de novo, e não indico pra ninguém...

acabei de comprar um outro PH, e vou dar essa última chance a PHs em janeiro, ou fevereiro... ainda a decidir, dependendo do que acontecerá até lá....

é isso aí, valeu quem acompanhou... durante a TPC, vou relatar semanalmente peso, medidas e fotos, só pra finalizar de vez o relato...

abraço galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...