Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim Do Bulk (De 87 Kg/102Kg) Em 1 Ano.


Posts Recomendados

resultado bom hein cara porra 44CM de braço sem gameshark é bom d+, ta de parabens

so um cut agora pra definir

obs minha meta é terminar o cut com uns 15% de BF e depois um bulk pra chegar aos 45 de braço sem gameshark kkkkkkkkkkkkkkk

num sei q vc saber oq é gameshark qqr coisa fala ai q eu te conto oq q eh

abraço

HAHAHAHA boa, pretende usar gameshark no futuro ? Eu acho que seria interessante você pelo menos coloca um clem ou um EC ai pra te ajuda no cutting, ou uma oxan ou stan pra ajuda você segura MM, bela evolução amigo ! Boa sorte ai no cutting ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Valeuu brow, então, as dobras acredito que seja genético, pois sempre tive, mesmo agora com o BF bem alto quando dou uma forçadinha elas aparecem..

Abraços.. O/

E nao te incomoda mano?

Pq eu tenho 3 na barriga (onde dobra os pneus), e isso deixa minha auto-estima lá em baixo cara! Todo dia qdo olho fico pensando.. Kkkkk

Dá medo de não sair qdo perder a barriga, manja? Kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHA boa, pretende usar gameshark no futuro ? Eu acho que seria interessante você pelo menos coloca um clem ou um EC ai pra te ajuda no cutting, ou uma oxan ou stan pra ajuda você segura MM, bela evolução amigo ! Boa sorte ai no cutting ;)

Muito obrigado!

Então, não tenho muita experiencia com EA, porém estou pensando sim em pesquisar um ciclo pra auxiliar no cutting, e quem sabe fazer até um relato por aqui, pois treinar e comer mtooo eu nunca tive problemas, agora pra ficar em deficit calorico tenho certeza que meu psicológico vai ficar um tanto abalado.. ><

E nao te incomoda mano?

Pq eu tenho 3 na barriga (onde dobra os pneus), e isso deixa minha auto-estima lá em baixo cara! Todo dia qdo olho fico pensando.. Kkkkk

Dá medo de não sair qdo perder a barriga, manja? Kkkkkkkkk

Então.. Esse é o ruim de ter um BF mais alto... Não me incomoda muito não, mas confesso que não vejo a hora de mandar um cutt... Hahah...

Mutante :ohno02:

Valeu pela palavra amigo, sempre quis ser chamado assim.. Hahahah... xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado!

Então, não tenho muita experiencia com EA, porém estou pensando sim em pesquisar um ciclo pra auxiliar no cutting, e quem sabe fazer até um relato por aqui, pois treinar e comer mtooo eu nunca tive problemas, agora pra ficar em deficit calorico tenho certeza que meu psicológico vai ficar um tanto abalado.. ><

Então.. Esse é o ruim de ter um BF mais alto... Não me incomoda muito não, mas confesso que não vejo a hora de mandar um cutt... Hahah...

Valeu pela palavra amigo, sempre quis ser chamado assim.. Hahahah... xD

e eu preferia que vc me chamasse de AMIGA ! --' mais tud bem rsrs ' =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e eu preferia que vc me chamasse de AMIGA ! --' mais tud bem rsrs ' =)

Hahah.. Foi mal, é que no momento to conectado pelo cel. Dai nem reparei o nick, amiga... Huahua.. xD

Qual Seu BF?

Então cara, eu acredito que esta entre uns 20%... Mais como finalizei o bulk, não estou me importando por enquanto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...