Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Yurão #projetofit (Com Fotos)


YuraoFit

Posts Recomendados

Então galera hoje comecei minha ficha nova e gostei do meu treino hoje, estou satisfeito.

Peguei 32 kg (16 de cada lado) no supino reto sem ajuda (so na ultima serie, nos ultimos 3 repetiçoes)

14kg de cada lado no supino inclinado c/ halter

Crucifixo no Fly 45kg

Abdução no cross 15kg de cada lado

Desenvolvimento barra livre 8kg de cada lado

Desenvolvimento Arnold - 9kg de cada lado

Elevação lateral - 8kg de cada lado

Triceps testa eu fiz bi-set com supino fechado, ambos com 8kgs de cada lado

e a paralelas eu nao aguentei fazer nem uma entao eu decidi trocar por repulsao de triceps na maquina, peguei 40kgs

Sobre meu treino, to sentindo pra cara*** cada grupo, e estou gostando da minha ficha nova...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Hoje meu treino tambem, foi bem satisfatorio , nao tive aula na parte da tarde então pude ir mais cedo...

na remada unilateral (ou serrote) peguei 22kgs, aumentei da ultima vez que fiz...

pulley costas eu fiz com 45kgs

remanada fexada na maquina foi 46kgs (23 de cada lado)

pulley costas triangulo eu fiz com 40kgs

remada alta foram 16kgs (8 de cada lado)

encolhimento com anilhas 20 kgs de cada lado

rosca direta 20 kgs (10 de cada lado)

e rosca alternada halter de 10 em cada braço...

Chegando em casa minha mae me trouxe 3 empadas de frango com cheddar, nao resisti kkk, ah , mas uma vez não tem problema né ? kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje o dia foi foda kk

Voltando da escola de ônibus (escola é uns 3km de casa), uma turma tava fazendo bagunça e o cobrador tirou meu amigo do onibus, e eu sai pra nao deixar ele sozinho... O problema que onde ele desceu é muito longe da academia, andei cerca de 1,5km haha

Chegando la fui fazer meu treino de perna e hoje foi o seguinte, fiz meu agachamento no hack com 20kgs de cada lado;

depois cadeira extensora com 70kgs

então a próxima seria leg press, mas como tava ocupado fui fazer agachamento no smith, fiz com 17kgs de cada lado e deboa... Dai na hora que fui fazer leg press minhas pernas estavam bambas que tive que fazer com 70kgs, o que eu fazia antes com 100 :/

mas deboa fiz meu treino de coxa depois fui pra panturrilha:

Panturrilha no leg press foi com os 70kgs

e o panturrilha maquina foi com 40kgs

o treino de ante braço que eu deixei pra fazer hoje, fiz o flexao de punhos com 8kgs de cada lado...

Voltando de casa quase caí num morro pelo fato de minhas pernas estarem bambas mas frmz kkk satisfeito com o treino de hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje o dia foi foda kk

Voltando da escola de ônibus (escola é uns 3km de casa), uma turma tava fazendo bagunça e o cobrador tirou meu amigo do onibus, e eu sai pra nao deixar ele sozinho... O problema que onde ele desceu é muito longe da academia, andei cerca de 1,5km haha

Chegando la fui fazer meu treino de perna e hoje foi o seguinte, fiz meu agachamento no hack com 20kgs de cada lado;

depois cadeira extensora com 70kgs

então a próxima seria leg press, mas como tava ocupado fui fazer agachamento no smith, fiz com 17kgs de cada lado e deboa... Dai na hora que fui fazer leg press minhas pernas estavam bambas que tive que fazer com 70kgs, o que eu fazia antes com 100 :/

mas deboa fiz meu treino de coxa depois fui pra panturrilha:

Panturrilha no leg press foi com os 70kgs

e o panturrilha maquina foi com 40kgs

o treino de ante braço que eu deixei pra fazer hoje, fiz o flexao de punhos com 8kgs de cada lado...

Voltando de casa quase caí num morro pelo fato de minhas pernas estarem bambas mas frmz kkk satisfeito com o treino de hoje

Hahahha mas é mo bom voltar pra casa morrendo, caindo de cansaço hahaha ;p

Boa sexta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje meu dia nao foi dos melhores, zerei uma prova que teve hoje estou pu** que ate me desanimou ir na academia, mas depois animei ate...

Treinei peito ombro e tricepes hoje e fiz abdominal

Supino Reto com 16kgs de cada lado, sem ajuda

supino inclinado com halteres 14kgs de cada lado

abdução no cross fiz com 20kgs de cada lado

crucifixo no fly fiz com 50 as duas primeiras series, mas dai comecei a jogar o corpo muito dai diminui...

Desenvolvimento barra livre 8 kgs de cada lado

Desenvolvimento arnold 9kgs de cada lado

Elevação lateral 9kgs de cada lado

Triceps testa com 7kgs de cada lado

e repulsao com 40kgs na maquina

depois fiz abdominal e deboa... Conversei com um estagiario la hoje, ele me deu dicas e pa pra crescer, to confiante hahah

abraços pra voces

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...