Dipunker Postado Setembro 27, 2012 às 16:27 Postado Setembro 27, 2012 às 16:27 Preparar-se para enfrentar um dos melhores lutadores de todos os tempos não é uma tarefa fácil. Stephan Bonnar, que topou encarar Anderson Silva com quatro semanas de antecedência, revelou que tem trabalhado duro para o duelo do dia 13 de outubro, no Rio. Segundo o 'Psicopata Americano'', o Spider será o grande teste de sua carreira. - É como se estivesse estudando para uma final na faculdade. Eu tenho um grande teste em algumas semanas - disse Bonnar, em entrevista ao site ''MMA Junkie''. Sobre sua expectativa para o duelo principal do UFC 153, Bonnar disse esperar levar socos do campeão dos pesos-médios e acredita em uma luta sangrenta. - Se eu pudesse encontrar um ponto fraco ou trabalhar com ele no chão, seria ótimo. Mas se eu não posso, sou forçado a fazer uma luta sangrenta. Sei que ele é preciso em seus socos. Vou ser atingido. Só preciso empurrar para frente. É isso que vou fazer - disse o meio-pesado. Anderson x Bonnar será a atração principal do UFC Rio III. O duelo foi a solução encontrada pelo Ultimate para salvar o evento após as lesões de José Aldo e Rampage Jackson, que cancelaram as lutas deles contra Frankie Edgar, pelo cinturão dos penas, e Glover Teixeira, pelos meio-pesados. Outro combate marcado de última hora foi Rodrigo Minotauro x Dave Herman, além de Rampage ter sido substituído por Fábio Maldonado, que agora vai encarar Glover.
Pedro Shapeshifter Postado Setembro 27, 2012 às 19:54 Postado Setembro 27, 2012 às 19:54 Só sei de uma coisa, eu certamente não gostaria de estar na pele do Bonnar...
Leo_18 Postado Setembro 29, 2012 às 00:28 Postado Setembro 29, 2012 às 00:28 Vai ser pior que o Griffin, vai apanhar demais !!!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora