Ir para conteúdo

Em Recuperação De Lesão, Rampage Troca Provocações Com Matt Mitrione

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

Após se lesionar e se retirar do card do UFC Rio III, o americano Quinton "Rampage" Jackson já tem novo alvo: o peso-pesado americano Matt Mitrione. O ex-campeão dos pesos-meio-pesados, que enfrentaria o brasileiro Glover Teixeira no evento carioca, trocou provocações com o lutador da equipe Blackzilians nesta sexta-feira, durante uma participação no podcast "The MMA Hour", do site "MMA Fighting".

montagem-mattmitrione-rampage.jpgMatt Mitrione (esq.) e Rampage Jackson podem se enfrentar em breve (Foto: Editoria de Arte/SporTV.com)

Rampage disse no ar que, além do cotovelo, sentiu uma lesão no tornozelo durante os treinos em Recife, mas que ambas levaram cerca de três dias para serem reparadas e que só teve de cancelar a luta com Glover por ter de perder alguns dias para viajar aos EUA e operar. O americano está de volta aos treinamentos e confirmou que recentemente recebeu uma mensagem de texto de Mitrione o desafiando a uma luta. Mesmo sendo de uma categoria diferente - Jackson é meio-pesado (até 93kg) e Mitrione é peso-pesado (até 120,2kg), Jackson aceitou.

- Sou um lutador, respeito isso. Não me importo, vou enfrentar um cara maior que eu. Se ele acha que pode me nocautear, vamos lá - disse o ex-campeão.

Ele vai se arrepender da mensagem de texto"

Rampage Jackson

Mitrione, que contracenou com Rampage na décima temporada no reality show The Ultimate Fighter - o ex-campeão foi técnico de uma das equipes e o peso-pesado estava no outro time, treinado por Rashad Evans, e ambos trocaram provocações na época - ouviu sua resposta e decidiu ligar para o programa para falar do desafio.

- Nós podemos lutar, vamos colocar um limite de peso. Eu terei que fazer um peso casado, fazer um corte e chegar a um número. Será uma luta que acho que os fãs vão amar. Eles sabem que eu vou entrar lá e brigar e merecer nosso dinheiro. Ambos temos coração - afirmou Mitrione.

SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do MMA

A partir daí, os dois atletas trocaram provocações. Apesar de mostrarem bom humor, o clima esquentou durante a conversa.

- Ele vem com tudo mesmo, mas se ele entrar na jaula comigo, ele vai se arrepender daquela maldita ligação, vai se arrepender da mensagem de texto - começou Rampage.

Você não tem nada mais do que eu. Mal posso esperar para te socar na cara"

Matt Mitrione

- Nunca me arrependi de ir ao banco nenhum dia na minha vida. Nunca me arrependi de sair com o bônus de vitória também - respondeu Mitrione.

- Você vai se arrepender de ir ao hospital, acredite - replicou Jackson.

- Tudo OK. Se eu vier com um cheque para mim, vai estar tudo bem - riu o peso-pesado.

- Você não vai gostar de gastar esse dinheiro. Você vai ter sorte se o UFC pagar suas contas do médico, porque é aonde seu dinheiro vai, irmão - brincou o meio-pesado.

Rampage ainda sugeriu uma aposta entre os dois: o vencedor levaria tudo, ou seja, a bolsa de luta e até o dinheiro dos patrocinadores de cada um. Mitrione não aceitou, mas continuou provocando.

- Você acha que tem mãos o suficiente para colocar em mim? Você acha que pode, cara? Eu treino com caras como Tyrone Spong e (Alistair) Overeem. Eu bato com eles todos os dias, filho. Você não tem nada mais do que eu. Nada. Mal posso esperar para te tocar e te socar no rosto, irmão - disparou Mitrione, que ainda especulou que Rampage, avesso à luta agarrada, apelaria para seu conhecimento de luta olímpica para pará-lo.

- Não me importa com quem você faz sparring. Eles não podem lutar por você, cara. Eles não podem receber essas porradas por você - retorquiu Jackson, que ainda disse que Mitrione precisaria de "cimento em seu queixo" após a luta e que dançaria o hit "Gangnam Style", do rapper sul-coreano PSY, em cima dele (veja aqui uma prévia da performance, feita também durante a participação do lutador no podcast).

Rampage segue em recuperação e não tem nova luta marcada ainda. O confronto, porém, terá de esperar, já que Mitrione está programado para enfrentar Philip De Fries no UFC 155, em dezembro.

Postado

Na moral o Rampage é hilário, não sei como que ele n é um dos que mais vendem PPV

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...