Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Se Vcs Tivessem Que Escolher...


LeandroTwin

Posts Recomendados

EU SOU O CARA:

levo minha namorada pra academia pra segurar meus braços enquanto treino triceps...

Cara......vc tá virando o zé comédia aqui do forum.......

Não seja ridículo......... please..... já me basta o topico de "mulher gosta de cara grandão".....

<_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

olhe p/isso tem q haver diálogo e cada um respeita espaço

e vontade do outro...musculação tbm é saúde p/qm faz bom uso!!!

Sim Chacal, duvido q minha namorada vai pedir q eu pare. Ela nao faria isso, tenho 100% de certeza.

Mas eu digo se alguem chegasse falasse isso, ou para com academia ou para de me ver =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh aquilo cara....se ela falase aquilo provavelmente ela seria uma pessoa mto dominadora...querendo me mudar

se ela quer me mudar eh pq ela n me ama como eu sou,certo? vc gostaria de namorar uma pessoa que n ama vc como vc eh?!

E com certeza eu me amo muito mais doque amaria qualquer outra pessoa,e me amo porque faço as coisas que amo,

veja em que lugar sua namorada fica na sua vida,se ficar acima de vc,large a academia xD

Ciro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu treino vem em primeiro lugar, sempre.Acredito que uma pessoa sabendo dessa sua obssessão nunca falaria isso pra vc, portanto não é a pessoa ideal.E outra, o mundo tem 6 bilhões de pessoas, tem muita mulher boa sobrando.Mulher é que nem cachaça, a próxima sempre é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resposta : mulher existem milhões, corpo eu só tenho 1 B)

Muito, mas muita boa resposta kkkkkkkkkkkkkk

Eh aquilo cara....se ela falase aquilo provavelmente ela seria uma pessoa mto dominadora...querendo me mudar

se ela quer me mudar eh pq ela n me ama como eu sou,certo? vc gostaria de namorar uma pessoa que n ama vc como vc eh?!

E com certeza eu me amo muito mais doque amaria qualquer outra pessoa,e me amo porque faço as coisas que amo,

veja em que lugar sua namorada fica na sua vida,se ficar acima de vc,large a academia xD

Certeza. Odeio mulheres dominadoras, tem umas amigas minhas que pelo Amor de Deus, da pena do namorado, pisa e ainda gospe em cima xD

Mulher é que nem cachaça, a próxima sempre é melhor.

uHAuHAUHA, sério mesmo? Ou foi só pra da risada? Primeira vez que namoro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...