Postado 24/09/2012 às 01:11 09/24, 2012 Ola Galera,algumas duvidas,qual o melhor horario para se tomar albumina ?? desjejum e antes de dormir, depois do treino ??? outra coisa o que acham de shake pós treino com WHEY + CREA + MALTO + 3 CLARAS ?? dilatex deve ser tomando com a barriga vazia ?? grato para quem responder
Postado 24/09/2012 às 18:19 09/24, 2012 Ola Galera,algumas duvidas,qual o melhor horario para se tomar albumina ?? desjejum e antes de dormir, depois do treino ??? outra coisa o que acham de shake pós treino com WHEY + CREA + MALTO + 3 CLARAS ?? dilatex deve ser tomando com a barriga vazia ?? grato para quem responder pesquisar é bom né amigo? primeiro link da página tem tudo o que você precisa! https://www.hipertrofia.org/forum/topic/86488-guia-da-suplementacao-faq/
Postado 24/09/2012 às 18:21 09/24, 2012 dilatex é uma bosta, começa por aí, pode tomar de barriga vazia/cheia o efeito vai ser o mesmo, NENHUM ou talvez psicológico seu pós treino ta ok albumina de manha e/ou antes de dormir Aposto que voce não viu o godzilla...
Postado 24/09/2012 às 20:25 09/24, 2012 Ola Galera,algumas duvidas,qual o melhor horario para se tomar albumina ?? desjejum e antes de dormir, depois do treino ??? outra coisa o que acham de shake pós treino com WHEY + CREA + MALTO + 3 CLARAS ?? dilatex deve ser tomando com a barriga vazia ?? grato para quem responder Albumina - Desjejum e Ceia Shake pós treino ao meu ver está bom "Um dia perguntaram à Muhammad Ali quantos abdominais ele fazia, e ele respondeu: Eu não conto minhas abdominais. Eu só começo a contar quando começa a doer. Quando eu sinto a dor, é nesse momento que eu começo a contar, porque é isso que realmente conta, é isso que te faz um campeão". Muhammad Ali / Arnold Schwarzenegger Empty your mind. Be formless, shapeless, like water. If you put water into a cup, it becomes the cup. You put water into a bottle, it becomes the bottle. You put it in a teapot, it becomes the teapot. The water can flow, or it can crash. Be water, my friend. Bruce Lee
Crie uma conta ou entre para comentar