Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ginecomastia?

Posts Recomendados

Postado

Olá, boa tarde, estou querendo saber se estou com ginecomastia. Minha mama é normal, só que vez em quando sinto uma gastura, sensibilidade nela e tambpem quando coloca camisa ela fica proeminante, dando pra todos verem isto.

Sinto que antes de começar a fazer academia não tinha nada, daí comecei a malhar, a massa magra no peito aumentou, ele ficou mais rígido e o bico do meu peito tbm aumentou. Tem alguma relação, é gineco?

Editado por Hipotrofiado (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Pô, com treze anos eu tinha, amigo, aos 15 foi sumindo. Agora com academia voltou ;s. Qual a diferença prática de lipo e gineco? E qual tratamento é mais fácil?

Postado

Lipo eh a gordura que se forma na mama ja gineco é hormonal.. se sentir sensibilidade é gineco mesmo... mais na duvida o melhor é procurar o profissional! :D

Postado

Sara com tamoxifeno mesmo eu não tendo usado AE's, justo que é recente. Uns 2 meses apareceu isso.

Sara com tamoxifeno mesmo eu não tendo usado AE's, justo que é recente. Uns 2 meses apareceu isso.

Tamox não é para gineco, usa-se dostinex mas como o seu caro provavelmente é lipomastia não vaia adiantar nada, procura um médico !

Postado

Tamox não é pra gineco? É pra que então, só pra TPC? Fica queto mano, se não sabe o que fala fica queto.

Puta preguiça de ler os FAQS hein, tem nego que nem sabe o que tá falando e depois os sem "experiência" vão na onda acaba fazendo merda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.