Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Designer E Espinhas !


Loxas

Posts Recomendados

kra eu tomava o roacutan, no começo o generico dps o propriamente dito.. eh como magica, um pouco demorada mas magica!
desaparece TUDO, eu tinha muitas na parte superior das costas e algumas no rosto que eram muito fortes e nao sumiam de jeito nenhum com remedio topico..

ai eu comecei a tomar esse roacutan, la pelo quarto, quinto mes, ja tinha sumido tudo das costas e tinha bem pouca no rosto e no oitava tinha mais nenhuma! ai parei de tumar a uns 2 anos e soh voltou agora no rosto..

foda eh o preço, axo que nao sai por menos de 150 conto a caixa do generico, eu tomava duas pro mes soh que era pelo SUS, peguei uma brecha com uma tia que eh medica e ia me consultar por la, foda que tinha que esperar 2, 3 hrs na fila ;\ mas valeu a pena!

vou voltar a tomar agora, soh criar coragem pra ir denovo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Administrador

Já fiz tratamento também, dependendo da dosagem os efeitos colaterais são "severos". Boca, pele, olhos, cabelo, tudo ressecado. Pode chegar no nível de sangrar o nariz... Sem contar que você tem que ficar fazendo exames de sangue, pq é hepatóxico.

Passo pelos efeitos tudo de novo, o remédio é mágico! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois eh eu vou passar pelos efeitos denovo, o lance da boca eh foda msm, resseca demais, a boca e a cabeça da xibanca! hsauhsauhusah
mas soh senti esses dois efeitos colaterais msm, nunca senti depressao nem o impeto de me matar por causa do roacutan, como diz na bula q teve ate caso de suicidio Oo

eu tbm sou de fortaleza, la no centro tem um hospital dermatologico conhecido pra kralho o "dona libania".

eu consegui uma consulta com o doutor Dias atraves de uma carta de recomendaçao de uma amiga, q conhecia ele. ai ficava indo terça ou era quarta que era a triagem, dps passei pra sexta e ganhei um prontuario, ai com o prontuario tu chega la e marca o dia pq a hora nao da pra marcar, eh por fila ai tu se prepara pra 2 a 3 hrs de espera, vendo um milhao de doentes passar e correndo o risco de sentar do lado dakeles veio q usa o clima pra puxar assunto..

agora sem essa carta eu nao sei como eh o esquema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os nomes dos remédios

peroxido de benzoila em gel 100g
eritromicina , loção cremosa 125ml

foi R$36,00. mas tem que ir no dermatologista pq cada caso e um caso e tem a dosagem tipo que ele tem q ve de acordo com o nivel do problema

ele falo pra em 1mes q deve acabar, voltar lá.
ontem eu so usei esse peroxido, dps do banho e ja diminuiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

[quote name='Guilherme Presotto' post='8777' date='14 02 08']Roacutan, vou pesquisar sobre quanto custa por aqui...

Alguem aqui ja ouviu falar do isotretinoína?
Me aconselharo esse Oo[/quote]

Roacutan = Isotretinoina

Procura um dermatologista pra começar a usar, não é qualquer pessoa que pode utilizar esses medicamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Moderador

Gente, eu to c o mesmo problema ... to cheia de espinha nas costas e no rosto ... Nas costas to com mais do q no rosto! Não é nada de assustador, mas pra quem não tem muita... E acho que não depende do sabor não, pq o meu é de baunilha e ta dando do mesmo jeito.
Comecei a tomar creatina (+ whey) agora, e to com receido de piorar ... :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isotretinoina tem em gel tbm, vc aplica diretamente no rosto.

Eu tenho poucas espinhas, quase nada, mesmo assim tenho passado o gel no rosto e feito ciclos de Azitromicina, está dando um bom resultado.

Mas confesso que fiquei preocupado com os depoimentos aqui postados, meu Whey Designer chega hoje e não quero que isso dê espinhas.

Pelo que tenho conversado com professores na academia e minha nutricionista não tem problema, mas vai saber como reage o organismo né! Se olhar na tabela nutricional do Whey Designer verá que tem vitamina B, isso pode ser um agravante, porém, creio que a quantidade seja baixa.

Abraço,
Ticanou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...