Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein + Maltodextrin


Colmin

Posts Recomendados

Galera eu estou querendo tomar alguns suplementos e gostaria da dica de voces se estes aqui sao bons e compensam mesmo.

Dextrose ( http://www.netshoes.com.br/produto/168-5691-001-01)

Whey Protein ( http://www.netshoes.com.br/produto/165-0045-799-01 )

Pensei em fazer um shake pos treino com 30 gr de whey e 40 de dextrose, tenho 60Kg.

E uma boa opcao ? Vlwss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

dieta.

agora respondendo sua pergunta ignorando o que sei, sim, vai fazer alguma diferença, se é pra melhor ou pior nao sei dizer, nem ao menos voce disse seu objetivo. nao temos bola de cristal, quanto mais informação, mais facil te ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já estou fazendo uma dieta, meu objetivo e aumentar minha massa muscular, pois tenho 1,72 metros e 60 kilos, sou magro.

O objetivo principal mesmo é de ganhar massa muscular pra disfarçar um pouco a anomalia que tenho no peito (Pectus Excavatum), na academia meu instrutor também já deu uma mexida na minha ficha e melhorou um pouco mais, agora tenho a intenção de tomar a suplementação pra ajudar mais um pouco no ganho da massa magra!

Editado por Colmin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já fui em um nutricionista, minha dieta está em ordem, quero saber sobre a suplementação, a Netshoes esta com a diferença de no máximo 5 reais para outros sites.. eu não posso gastar uma fortuna só com suplementos, mais também não vou comprar uma coisa ruim, mais acredito que este Whey esta com um custo-beneficio bom, mais nao sei, eu vim aqui pra tirar foi essas duvidas.. Qual a % de aumento que eu teria com essa suplementação? vocês tao dizendo então que não vai adiantar quase de nada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...