Ir para conteúdo

1 Ciclo Para Mulher

Posts Recomendados

Postado

Olá, estou iniciando pesquisa para fazer um ciclo. Já estou lendo, mais estou completamente crua ainda. Vou procurar um endocrinologista para fazer todos os exames. Todo disposta a pegar pesado no treino e na alimentação apartir de agora. Infelizmente no momento pego leve e admito ser um pouco preguiçosa por causa da carga de trabalho que tenho, que não é pequena. Mas até nisso tô querendo diminuir para me dedicar a malhação. Gostaria de sugestão de sites (além desse), artigos e blogs femininos, experiências femininas (ou masculinas com namoradas, etc) pq está difícil de achar. QQ ajuda é válida.

Desculpe, se ajuda, 28 anos, 1,70 de alt, 62 kilos.

• Moderador
Postado

Pois é Ca07,

Eu tb estava a fim de fazer 1 ciclo. Daí procurei muita informação aqui e na web. Sabe qual conclusão: D E S I S T I!!! Pior: a encomenda vai chegar na 2ª feira e nem tenho mais o que fazer com ela.

É isso mesmo. É tanta complicação q pode gerar...., principalmente considerando q podemos avançar mais usando outras substâncias. Como vc diz, vc pega leve, não malha muito....Então q tal lever o treino a sério, c/ bons pesos, suplementando bem e se alimentando melhor (olha eu querendo desistimular vc!!!!)

Desculpa a falta de incentivo, + como disse, qq ajuda seria válida.

Bom, aqui mesmo vc encontra boas informações sb o assunto. É só proceder a busca.

boa sorte.

Postado
Pois é Ca07,

Eu tb estava a fim de fazer 1 ciclo. Daí procurei muita informação aqui e na web. Sabe qual conclusão: D E S I S T I!!! Pior: a encomenda vai chegar na 2ª feira e nem tenho mais o que fazer com ela.

É isso mesmo. É tanta complicação q pode gerar...., principalmente considerando q podemos avançar mais usando outras substâncias. Como vc diz, vc pega leve, não malha muito....Então q tal lever o treino a sério, c/ bons pesos, suplementando bem e se alimentando melhor (olha eu querendo desistimular vc!!!!)

Desculpa a falta de incentivo, + como disse, qq ajuda seria válida.

Bom, aqui mesmo vc encontra boas informações sb o assunto. É só proceder a busca.

boa sorte.

eu acho q ele ta certa...

por ser mulher entende melhor essas coisa de ciclo feminino

Postado

Obrigada gente!!

Mas eu sei o que não é ter resultados, mesmo malhando, comendo proteína pra cacete. É F...

Mas no fundo no fundo...vcs podem ter razão. Mas vou continuar procurando e aguardando qq contribuição. Caso eu inicie, pode acreditar que vou divulgar, com foto e tudo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...