Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário - Lucas Guitar - Treinamento Em Casa


LucasGuitar

Posts Recomendados

Publicidade

Cara relaxa, de vez em quando dou uma olhada aqui...

Quanto mais cedo você realizar que o diário é pra você registrar seu progresso, melhores vão ser os resultados. O resto são brincadeiras, algumas conversas, dúvidas, mas o importante mesmo é registrar tudo pra comparar e ver o que tá dando certo e o que não está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, eu tb acompanho.

Aliás, eu sou o único que cliquei no "Seguir este tópico", NEM VC ESTÁ SEGUINDO!! kkkk

Mas veja bem, eu e Caio já te pedimos para colocar as cargas, pra gente poder ver/entender melhor o treino etc E NADA!! rsrs

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara relaxa, de vez em quando dou uma olhada aqui...

Quanto mais cedo você realizar que o diário é pra você registrar seu progresso, melhores vão ser os resultados. O resto são brincadeiras, algumas conversas, dúvidas, mas o importante mesmo é registrar tudo pra comparar e ver o que tá dando certo e o que não está.

É, pode crer amigo, muito obrigado ;)

Parceiro, eu tb acompanho.

Aliás, eu sou o único que cliquei no "Seguir este tópico", NEM VC ESTÁ SEGUINDO!! kkkk

Mas veja bem, eu e Caio já te pedimos para colocar as cargas, pra gente poder ver/entender melhor o treino etc E NADA!! rsrs

Gde ab.

kkkkkkk eu nem sabia dessa de seguir kkk eu não postei ainda amigo pq fico até com vergonha de tão pouco que é, mas vou colocar no proximo post que vai ser sobre o treino de hoje que realizei, grande abraço amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, pode crer amigo, muito obrigado ;)

kkkkkkk eu nem sabia dessa de seguir kkk eu não postei ainda amigo pq fico até com vergonha de tão pouco que é, mas vou colocar no proximo post que vai ser sobre o treino de hoje que realizei, grande abraço amigo

Vergonha de quê? parceiro! Como o Caio falou, isso aqui é um diário para vc ir comparando com os treinos futuros e vendo os erros e acertos, os ganhos, o que melhorou e como melhorou... saca?!?

Mas é isso aí! Estamos juntos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio falou tudo. Daqui a 2 meses, quando quiser comparar a carga que você pegava, não vai ter onde procurar. Existe vergonha não, existe evolução.

Sobre o militar.

mostra legal. Editado por agaboy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vergonha de quê? parceiro! Como o Caio falou, isso aqui é um diário para vc ir comparando com os treinos futuros e vendo os erros e acertos, os ganhos, o que melhorou e como melhorou... saca?!?

Mas é isso aí! Estamos juntos!

É amigo, você me ajudou a criar coragem hehe e quanto fazer um tempo maior eu vou notar as diferenças ai sim

:) é com amigos que a gente vai aprendendo aqui valeu mano

Caio falou tudo. Daqui a 2 meses, quando quiser comparar a carga que você pegava, não vai ter onde procurar. Existe vergonha não, existe evolução.

Sobre o militar.

mostra legal.

Isso mesmo amigo, muito obrigado :) Sobre ao militar, tinham me passado esse video

, esse aí não é militar?

Alimentação

6:30 - Leite + Aveia + 1 faitas de pão

9:30 - 2 barra de cereal

12:30 - Arroz + Feijão + Tomate + Carne de Panela

14:00 - 4 faitas de pão + 2 fatia Peito de Peru + 2 pedaços de bolo de Fubá

16:20 - 2 faitas de pão + 2 pedaços de bolo de Fubá + Leite + Aveia + 1 Pera + 2 colheres de leite ninho (marca que em 2 colher tem 6 gramas e proteína)

19:00 - 2 Fatias de Pizza de Peito de Peru (minha intenção não era comer a pizza, mas fui na casa da minha namorada e compraram justamente pra mim, ai ficou chato negar)

---------------------------------------------------------------------------------------------

Treino

Costa

Barra Fixa 4 x 6 -------------------- Sem Peso por enquanto

Remada Curvada 4 x 10 -------------------- 15kg

Chin Up 6 x 6 -------------------- Sem Peso por enquanto

Levantamento Terra 6 x 5 -------------------- 15kg

Bíceps

Rosca Direta 3 x 12 -------------------- 15kg

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pessoal, fiquei até com vergonha de colocar as carga, mas faz apenas 3 semanas que comecei a malhar, então não sei como está as cargas por estar no começo...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em 2 semanas pessoal, eu ganhei 1,300 kg, e 1 cm de peitoral, so realizei a medida porque eu tive a impressão que aumentou.

Editado por LucasGuitar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...