Postado 14/09/2012 às 00:56 09/14, 2012 Olá galera, sou novo aqui no forum como "membro postante, postador" , enfim, venho discutir um assunto que me atormentou um pouco em relação aos suplementos, antes de eu postar a matéria, vou logo avisando, não estou sendo contra os suplementos, longe disso, apenas quero selecionar adequadamente quais tenho que tomar e porque tomar. O lance é o seguinte, qual é a veracidade dos suplementos em relação ao seus compostos ? Houve uma pesquisa muito concreta em relação a isso, e o resultado foi que a cada 4 suplementos, 1 possui algum tipo de anabolizante ( de novo, não estou contra os anabolizantes ), não compramos o suplementos com esse objetivo já que o mesmo não estava descrito na embalagem. Queria saber a opinião de vocês, ou de alguém que tenha uma informação mais concreta em relação a esse tipo de pesquisa que tenho certeza que não se tratou de brincadeira nem de conteúdo anti-suplementos. A matéria é essa: https://saude.abril.c...564.shtml?pag=1 E me desculpem, mas falar que aquele orgão que toma conta dos produtos tipo os suplementos , remédios e afins, passa segurança, eu acho um pouco de ignorância, já que aqui nesse país as coisas não são lá muito controladas. Enfim galera, qual a opinião de vocês ? IMPORTANTE: essa fonte da pesquisa, é apenas uma "NOTICIA" , o artigo completo, ouvi falar que foram poucas pessoas que tiveram acesso. por que será ? né ? Editado 14/09/2012 às 00:59 09/14, 2012 por Lucas Nali (veja o histórico de edições)
Postado 14/09/2012 às 01:01 09/14, 2012 Só pra começar nem li a matéria, primeiro porque proteína é anabolizante, um boa noite de sono é anabolizante, agora se falasse de esteroides anabolizantes aí sim seria outra história, comiga, descanso, etc... tudo isso é anabólico
Postado 14/09/2012 às 01:04 09/14, 2012 Também não li a matéria, porque essas coisa me revolta.... como o mano citou, TUDO é anabolizante, uma coisa é anabolizante e outra coisa é esteroides anabólicos ! Anabolizantes: Anabolizante é todo alimento que faz o nosso corpo ganhar massa, isso quer dizer que o Arroz o macarrão e etc... São anabolizantes. Alias tudo o que comemos é um anabolizante por que por mais gordura que contenha faz agente ganhar um pouco de massa mesmo que seja 1 grama. Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 14/09/2012 às 01:08 09/14, 2012 Autor Concordo 100% com vocês , mas atentem para a leitura antes de dizer que a noticia está equivocada...enfim...como eu disse, essa noticia é fraca e deveríamos ter acesso ao real artigo publicado pelo instituto pois com certeza lá existe esse discernimento teórico. Mas não é SÓ por causa dessa confusão de termos que devemos ignorar o fato da notícia. não é ? Editado 14/09/2012 às 01:20 09/14, 2012 por Lucas Nali (veja o histórico de edições)
Postado 14/09/2012 às 01:12 09/14, 2012 Concordo plenamente com o Rodrigo e com o WarMan, eu li a matéria, e já ouvi falar algumas coisas parecidas, pra quem estiver com preguiça de ler a matéria, a parte mais importante da mesma é : "Cerca de 25% dos suplementos tinham esteroides, substâncias derivadas do hormônio masculino e usadas para aumentar a massa muscular". Pode ser que realmente seja verdade, mas eles não especificaram os suplementos que continham estas substâncias. Agora, um whey,creatina,caseina, etc, dúvido que contenham tais. Editado 14/09/2012 às 01:12 09/14, 2012 por Lucas Avelino (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar