Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Avelino

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Lucas Avelino postou

  1. Se nao me engano, na minha primeira compra na Growth, o whey era 32 reais(ou valor muito próximo disso), BRASIL!
  2. Pajé, o que voce acha de executar a rosca pajé com peso? Na minha academia possui uma "barra" da mesma maneira que voce estava utilizando, só que com uma corda no meio da barra(e a corda tem um gancho). Seria interessante?
  3. Glauber, suplementação e dieta estão muito boas, com um valor biológico muito bom, como ja diria o "Mestre" Sardinha. Quanto voce esta pesando atualmente? Quanto ao con-cret e o d-aspartic, o que você está achando no geral? Eu tomei um Hyper Fx por agora, q contem um pouco do d-aspartic e me pareceu interessante usar a substância isolada. "Tô acompanhando aqui, tem como acompanhar o meu relato também? Farinha láctea+Cafeína+treino"
  4. O custo do Bolic é muito chamativo, espero que o seu tenha vindo com problemas (nao que eu queri o seu mal kkkk), Vinicius G, ja tomou o bolic?
  5. Não é por nada não, mas o meu whey test diluiu muito bem, só nao ficou gostoso como era o meu gold standard, mas não ligo para o gosto. Quanto a oleosidade, não constantei nada, nem o famoso "nhec nhec". Quanto a porção de 30g, já parei para testar na balança, e se vc colocar um colher de sopa sem miséria, dá aproximadamente 28g, eu estou colocando um colher cheia e mais uma ou duas pitadinhas de nada, só para dar o toque final! Quanto ao Protein Bolic, estou pensando em começar a tomar, qual a opinião de vocês quanto a ele?
  6. Treino Insano, muito bom o vídeo, explicando e etc. Pajé tenho uma pergunta para voce...Todos os instrutores da minha academia dizem não ser necessário treinar antebraço, e usam como argumento o fato de eu já estar fazendo isto de certa forma durante o treino de costas e quando executo alguns exercicios de biceps, eu particularmente concordo que uso sim o antebraço, mas creio que mesmo assim necessito fazer uns 2 exercicios de antebraço...qual a sua opinião quanto a isto? p.s: considero antebraço um de meus preferidos.
  7. Não li todas as 74 paginas de posts, mas tenho uma certa dúvida. Meu nutricionista não gosta muito de PW´s, mas eu sempre gostei de tomar, porém surge a dúvida, não estando em cutting, para usar um PW como o Hyper Fx, os ganhos seriam tremendamente mais interessantes caso faça uso de um shake intra? Este shake teria de conter carb ou bcaa? ou os dois? obs: O que acham do Hyper Fx? Um amigo me enviou um que estou para tomar. p.s: Quando disse ganhos, não quis dizer que o PW me traria musculos por si só, pra ninguem me crucificar =)
  8. Concordo plenamente com o Rodrigo e com o WarMan, eu li a matéria, e já ouvi falar algumas coisas parecidas, pra quem estiver com preguiça de ler a matéria, a parte mais importante da mesma é : "Cerca de 25% dos suplementos tinham esteroides, substâncias derivadas do hormônio masculino e usadas para aumentar a massa muscular". Pode ser que realmente seja verdade, mas eles não especificaram os suplementos que continham estas substâncias. Agora, um whey,creatina,caseina, etc, dúvido que contenham tais.
×
×
  • Criar Novo...