Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Wanderlei Silva Confirma Rumores De Luta No Ufc Rio Iii: 'existe E É Forte'

Posts Recomendados

Postado

wanderleisilva_ufc2_washingtonalvesinovafoto_95.jpg

Após as lesões de José Aldo e Rampage Jackson, o UFC Rio III ficou desmantelado, sem evento e coevento principal para o show. Já recuperado de sua derrota para Rich Franklin, em junho, no UFC BH, Wanderlei Silva já aparece como um dos possíveis substitutos para o card carioca. Sem querer dar nenhuma confirmação, o ''Cachorro Louco'' deixou que o rumor existe e enxerga a chance com bons olhos.

- O rumor existe e é forte. Mas não posso falar e ainda não tem nada confirmado. Estou esperando para saber o que realmente vai acontecer. Para mim seria um imenso prazer, lutar no Rio é um sonho. O público é demais - disse Wand.

Wanderlei Silva também falou sobre a possibilidade de enfrentar o falastrão Chael Sonnen, que já o provocou em algumas ocasiões, e mostrou empolgação.

- Acho que seria a luta perfeita, que todos gostariam de ver. Tornaria o show bem interessante - completou.

Procurado pelo SPORTV.COM, o treinador de Chael Sonnen, Scott McQuary, afirmou que, até a noite da última terça-feira, americano ainda não havia sido procurado pelo Ultimate.

Além de Rampage e Aldo, o UFC 153 já teve uma outra baixa por lesão. Erik Koch teve de ser substituído por Frankie Edgar porque se machucou. A terceira edição carioca do Ultimate também perdeu Vitor Belfort x Alan Belcher, já que o brasileiro ganhou a oportunidade de disputar o cinturão meio-pesado contra Jon Jones, no próximo dia 22 de setembro, no UFC 152.

UFC 153

13 de outubro de 2012, no Rio de Janeiro

CARD PRINCIPAL*

Frankie Edgar x adversário a ser divulgado

Glover Teixeira x adversário a ser divulgado

Jon Fitch x Erick Silva

Wagner Caldeirão x Phil Davis

Demian Maia x Rick Story

CARD PRELIMINAR*

Rony Jason x Sam Sicilia

Gabriel Napão x Gerônimo Mondragon

Gleison Tibau x Francisco Massaranduba

Diego Brandão x Joey Gambino

Serginho Moraes x Renée Forte

Luiz "Banha" Cane x Chris Camozzi

Cristiano Marcello x Reza Madadi

Postado

acho q éh isso msm q vai acontecer Wand x Sonnen

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

Wandeco x Sonnen ia ser loco, não vejo nenhum favorito, o Sonnen é mão de alface pa caraio, difícil ele nocautear o Wand.

Postado

Mike Roberts, manager de Sonnen negou em reportagem a Fighters Only que Sonnen vs Wanderlei Silva como um possível main event no UFC 153.

De acordo com Roberts, não foi oferecido ao Sonnen uma luta no UFC 153, e ele ainda está se programando para lutar contra Forrest Griffin no UFC 155 em 29 de dezembro.

"[Wanderlei] Silva não é uma opção", acrescentou Roberts.

O UFC 153 perdeu seu evento principal e co-evento principal na terça-feira depois de José Aldo retirado da luta pelo título dos pesos pena contra Frankie Edgar, devido a uma lesão no pé e Rampage Jackson retirado de sua luta contra Glover Teixeira devido a uma lesão no cotovelo.

Fonte: https://www.mmafighting.com/2012/9/12/3323318/manager-chael-sonnen-not-fighting-wanderlei-silva-at-ufc-153

Editado por Giganti (veja o histórico de edições)

ljhw7.jpg

Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.

Postado

Não viaja galera, Sonnen ia passar por cima do Wanderlei e o cara não merece perder de um babaca desse ai no fim de carreira, sem contar que depois o Sonnen ia cagar na cabeça dos brasileiros. Tem que por o Sonnen com o Glover pra ele apanhar.

Postado

Não viaja galera, Sonnen ia passar por cima do Wanderlei e o cara não merece perder de um babaca desse ai no fim de carreira, sem contar que depois o Sonnen ia cagar na cabeça dos brasileiros. Tem que por o Sonnen com o Glover pra ele apanhar.

oloco, não sei não, o Sonnen tem um bom wrestling, mas o Wanderlei tem uma trocação forte né, o Sonnen nunca pegou um trocador (só o AS e tomou um pau fácil em pé), a maioria das derrotas dele foram pra caras do jiu-jitsu, Babalu, Demian, Paulão...

Postado

tbm acho q o Wandeco passa o carro com sua trocação monstra... como o Pedro falou , o Wand apesar do queixinho , creio q ñ será nocauteado pelo Sonnen mãos de almofada.....

prevejo o Sonnen amarrando..

Editado por Wallking (veja o histórico de edições)

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.