Postado 12/09/2012 às 02:28 09/12, 2012 Bom galera, só uma dúvida que surgiu aqui... To em fase de cutting e pretendo colocar uns aeróbicos na minha rotina. Queria saber se tem necessidade de fazer junto com o treino, ou pode ser em horários diferentes... Eu vou para a academia as 14hr, e saio 15hr30min geralmente. Pensei em fazer aeróbicos pela noite, porque fica pesado demais fazer logo depois do treino, o músculo não tá aguentando mais o exercício u_u Em jejum não tem como... tenho aula as 7:15, então teria que acordar umas 5 pra fazer os exercícios. Moro meio longe do colégio, então já tenho que acordar mais cedo. Tem alguma problema treinar de tarde e fazer os aeróbicos a noite? Valeu galera \o NO BRAIN, NO GAIN!!Influência da mente nos resultados e na vidaDiário - Rumo ao Fitness (Com Fotos)
Postado 12/09/2012 às 03:05 09/12, 2012 Não há , o que realmente conta é o deficit calórico no final do dia ! Diário de Treino : https://www.hipertrofia.org/forum/topic/208128-diário-do-antonaci-©-•-ab-2x-•-força-hipertrofia-natural-dieta-flexível/page/5/#comments
Postado 12/09/2012 às 16:17 09/12, 2012 Autor Tem não. Faz quando der. Não há , o que realmente conta é o deficit calórico no final do dia ! Valeu NO BRAIN, NO GAIN!!Influência da mente nos resultados e na vidaDiário - Rumo ao Fitness (Com Fotos)
Crie uma conta ou entre para comentar