Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino?


Taciely

Posts Recomendados

Publicidade

Bem.. whey é proteina, pode ser consumido quando quiser e o quanto quiser... Depois do treino o músculo está mais "aberto" para receber essa proteina. Mas pode tomar no café da manhã e no jantar sim.

Lembrando que whey é suplemento e não substitui uma refeição. Ainda mais o café da manhã, que é considerada a refeição mais importante, afinal, vc acabou de sair do jejum noturno.

WTF?

se fosse um marmanjo perguntando essas coisas, HAHAHAHAHAHHAHAHA daria ate do do cara

rindo litros

aUEhuehEAu, com esse rostinho lindo fica difícil de querer trollar ela

Esse Agachamento que você faz é o livre com barra?

E esse unilateral é o Agachamento Búlgaro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que eu to começando agora, gente :/ Prefiro perguntar e tomar certo, do que ficar calada tomando errado, né.

dizem que misturar mel com alpiste num shake de agua bem quente ajuda bastante. camarada meu que tentou disse que ganhou 8kg limpos em 5 semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WTF?

aUEhuehEAu, com esse rostinho lindo fica difícil de querer trollar ela

Esse Agachamento que você faz é o livre com barra?

E esse unilateral é o Agachamento Búlgaro?

Obrigada! Sim, sim.

É cada baitola!! dando de bichinhas!!

Umm!

ummmmmmmmm!

Ah, cada um tem sua concepção. Mas garanto que sou eu, não preciso ficar colocando fotos bonitas pra me elogiarem, não preciso disso.

dizem que misturar mel com alpiste num shake de agua bem quente ajuda bastante. camarada meu que tentou disse que ganhou 8kg limpos em 5 semanas

--'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada! Sim, sim.

Ah, cada um tem sua concepção. Mas garanto que sou eu, não preciso ficar colocando fotos bonitas pra me elogiarem, não preciso disso.

--'

Então acho que esta bom o seu treino, só tiraria 1 exercício de segua e 1 de sexta e no lugar adicionaria Levantamento Terra e Stiff respectivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...