Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Chata ( Conciencia Pesada ) Haha


Hollister.

Posts Recomendados

Publicidade

Tem 7 % de bf, comeu com um ser humano qualquer durante apenas meros 4 dias e está mal assim? Brother, estou com uns 15 % de bf e não estou desesperado assim não! Quieta com isso moço! Cuidado com a vigorexia, síndromes são difíceis de serem tratadas. Tudo começa assim, a vida é muito mais do que isso, não faça do seu corpo o seu Deus, seja equilibrado. Se desespere quando pecar contra o Senhor ou seu irmão (isto é, se é que você acredita em Deus).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UAHHAUAHUA

Que paranoia brother.

não esquenta, vai jogar tudo fora na proxima visita ao banheiro e só ficarão lembranças :laughingsmiley:

e os malefícios das porcarias no teu organismo :unsure:

mas não precisa se preocupar, não afetará teu corpo como está afetando tua mente :P

faz um aeróbico pra livrar a consciência ! abraço !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz um trabalho sobre vigorexia esse período na faculdade, na materia de ginastica, sobre vigorexia. Um mineiro diagnosticado com vigorexia levantava de madrugada pra treinar, pq achava que tava catabolizando muito, ai entrou em overtrainning, pq tava dormindo mal né, dps ele arrumou lesao no manguito e ainda continuou treinando por fim ele começou a usar insulina kkkkkkk o cara quase foi pro saco, precisou ser interditado foi pra uma clinica se tratar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...