Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

9 Meses De Treino


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nossa mano! Que evolucao!So qualidade ai!Parabens!So acho que devia da uma enfase no trapezio que foi o unico que n cresceu mto!

Tinha quanto de braço?Ta com qnt agr?

Abraço!!

valeeeu, Trapézio mesmo sem malhar ele ja tava pulando, dei uma relaxada nele mesmo por conta disso, Foquei mais no Peitoral durante esses nove messes.

eu tinha 24/25 de braço, to com 34/34,8.

qualidade maneira brother, cresceu seco ou fez um cutting agr?

qualidade maneira brother, cresceu seco ou fez um cutting agr?

desde o inicio minha dieta foi parecida com um Bulk sujo ta ligado,comia qualquer coisa que tinha proteína, sem se importar com gordura ou carboidratos. Nunca segui piamente a dieta, tinha dias que não jantava, virava noitee, n sei como consegui crescer, sempre fui relaxado com relação a dieta. =x

Nossa mano! Que evolucao!So qualidade ai!Parabens!So acho que devia da uma enfase no trapezio que foi o unico que n cresceu mto!

Tinha quanto de braço?Ta com qnt agr?

Abraço!!

valeeeu, Trapézio mesmo sem malhar ele ja tava pulando, dei uma relaxada nele mesmo por conta disso, Foquei mais no Peitoral durante esses nove messes.

eu tinha 24/25 de braço, to com 34/34,8.

qualidade maneira brother, cresceu seco ou fez um cutting agr?

qualidade maneira brother, cresceu seco ou fez um cutting agr?

desde o inicio minha dieta foi parecida com um Bulk sujo ta ligado,comia qualquer coisa que tinha proteína, sem se importar com gordura ou carboidratos. Nunca segui piamente a dieta, tinha dias que não jantava, virava noitee, n sei como consegui crescer, sempre fui relaxado com relação a dieta. =x

Editado por M.Carvalho''
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peito e deltóide, tu parece ser ectomorfo.

Peito e deltóide, tu parece ser ectomorfo.

Acho que sou ectmorfo mesmooo. fico puto com essa porra.tu não tem noção de quanto que eu lutei pra fazer esse peitoral " sair" agora é só ganhar volume.to na guerra com as panturrilhas agoraa'

34 de braço? qual sua altura brother?

podia ter crescido mais seguindo uma dieta...

abraços.

To ligado, dei mole.vo começa agora seguir uma dieta a risca agora.o problema é que o almoço aqui sai em horario diferente, tipo, tem dias que 1:30 ja ta ficando pronto.mas tem dias que fica pronto só lah pras 16:00

ai fica dificil, eu desanimo. Braço parece ter menos neh ? rsrs, tenho 1,66 acho eu. por aee

Editado por M.Carvalho''
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ciclou algo ou foi natural mesmo? ganhou quantos kg? qual o treino que vc usou exercicios e tal?

tu cresceu 9, 10 centímetros de braço :lmaosmiley:, quem me dera com 9 meses eu consiga isso, estou no quinto mês, foda que sou muito alto, ta foda de desenvolver o braço, também sou ectomorfo. curti tua evolução, parabéns mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...